📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim questionado sobre possibilidade de João Pereira no Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou sobre sobre a mudança para o Manchester United na conferência de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora.

Rúben Amorim marcou presença esta sexta-feira na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora para a Primeira Liga, que culminou com vitória dos leões por 5-1. O técnico já foi oficializado no Manchester United e falou sobre o tema nesta conferência.

João Pereira é um dos favoritos a render Rúben Amorim no cargo de treinador principal e o técnico foi questionado sobre a possibilidade: «João Pereira? É o clube que tem anunciar o próximo treinador, até lá sou eu».

«Sorriso? Está lá sempre, é um momento difícil para todos. Surpreendeu-me um bocadinho a ovação dos adeptos. Estou mais aliviado por estar tudo mais esclarecido. Não é uma situação fácil. Fui eu que pedir para o assessor não interromper as perguntas. Muitas vezes ele quer interromper, queria deixar isso claro», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.