Ruben Amorim revela a sua vontade em relação ao futuro de Casemiro e Maguire e alerta Bruno Fernandes: «Talvez no próximo ano ele vá entrar na rotação da equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Tottenham x Manchester United, antes do jogo de abertura da jornada 11 da Premier League, neste sábado.

Ruben Amorim falou antes do Tottenham x Manchester United. O técnico português, que venceu o prémio de treinador do mês da Premier League, falou da utlização de Bruno Fernandes e assumiu que o médio português poderá ser mais alvo de rotatividade na próxima temporada:

«Só para o Bruno ter em mente, talvez no próximo ano ele vá entrar na rotação da equipa. No futuro, isso é algo que o Bruno precisa de entender. Se quiser ganhar todos os jogos, com a Europa, vai ter de fazer rotação».

Ruben Amorim reforçou também a intenção de continuar a contar com Casemiro e Harry Maguire:

«O meu objetivo é continuar a contar com o Casemiro, com o Harry Maguire, ele tem o mesmo problema (contrato expira em 2026). Vamos concentrar-nos nesta temporada. Estou muito feliz com o Casemiro, ele é muito importante. Estou muito feliz com o Harry».

O treinador do Manchester United falou também as críticas de Gary Neville contra Benjamin Sesko e assumiu que o avançado tem sentido algumas dificuldades de adaptação:

«É claro que ninguém gosta de ouvir isso, mas ele teve algumas dificuldades, e isso é um facto. Então, vamos aceitar isso. Não é nada pessoal, não é nada demais. É isso que tento explicar aos jogadores. Não é nada pessoal. É uma opinião que vai mudar em três semanas. Tudo o que é verdade hoje, em três semanas, pode ser mentira. Então, é claro, é difícil ouvir, mas o meu conselho para o Ben é que ele vai se acostumar. E então vai ser natural. Vai ser como se fosse segunda-feira aqui. Então, isso faz parte do processo e vamos ajudá-lo e proteger o Ben, porque ele trabalha muito e queremos ter sucesso. Então, ele vai ter sucesso», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.

Michael Carrick indignado com a expulsão na derrota do Manchester United: «Decisão absolutamente chocante»

Michael Carrick deixou duras críticas contra a arbitragem, após a derrota do Manchester United frente ao Leeds United. O técnico lamentou a decisão na expulsão de Lisandro Martínez.

Mundial 2026 vai ser fundamental para o futuro da carreira de Rafael Leão

Rafael Leão tem a saída do AC Milan em cima da mesa. Performance no Mundial 2026 vai afetar o futuro do avançado, garantem em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Stije Resink quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica e revela: «Recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio....

Stije Resink foi associado ao Benfica no mercado de verão. Médio do Groningen falou da transferência falhada para as águias.

Real Bétis define preço de Sergi Altimira, alvo do Sporting

O Real Bétis já definiu a valorização de Sergi Altimira. Médio é alvo do Sporting e pode deixar o clube no próximo verão.

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.