Rúben Amorim revela que jogador do Sporting deixou de treinar para se adaptar a posição: «Não estava feliz»

- Advertisement -

Rúben Amorim admitiu que Iván Fresneda já não se encontra a treinar na posição de central. O espanhol atua como ala direito.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre a turma de Alvalade e o Nacional da Madeira, para a Taça da Liga. O técnico explicou que Iván Fresneda deixou de treinar para ser um central, estando focado no posto de ala, de onde é original:

«Temos soluções dentro do plantel para o Nuno Santos, não pensamos no mercado. Temos o Fresneda, voltou a treinar mais naquela posição e senti que ele não estava feliz naquela posição de central/lateral. Quanto sinto isso, não vale a pena forçar. O [João] Simões é muito inteligente também, pode jogar no corredor. Temos algumas ideias, vamos ver se funciona. Agora, o Nuno Santos tem números incríveis. Vamos olhar para as opções que temos».

Iván Fresneda soma cinco jogos em 2024/25 e chegou ao Sporting no verão de 2023, proveniente do Real Valladolid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de estrela por 30 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a contratação de Mattéo Guendouzi. Médio vai deixar a Lazio e rumar ao futebol turco.

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.

Torino tem mais um alvo além de Rafael Obrador: avança com 9 milhões por avançado ex-Benfica

O Torino continua à procura de reforços neste mercado de janeiro. A equipa italiana está interessada na contratação de Arthur Cabral ao Botafogo.