Rúben Amorim revela que jogador do Sporting deixou de treinar para se adaptar a posição: «Não estava feliz»

- Advertisement -

Rúben Amorim admitiu que Iván Fresneda já não se encontra a treinar na posição de central. O espanhol atua como ala direito.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre a turma de Alvalade e o Nacional da Madeira, para a Taça da Liga. O técnico explicou que Iván Fresneda deixou de treinar para ser um central, estando focado no posto de ala, de onde é original:

«Temos soluções dentro do plantel para o Nuno Santos, não pensamos no mercado. Temos o Fresneda, voltou a treinar mais naquela posição e senti que ele não estava feliz naquela posição de central/lateral. Quanto sinto isso, não vale a pena forçar. O [João] Simões é muito inteligente também, pode jogar no corredor. Temos algumas ideias, vamos ver se funciona. Agora, o Nuno Santos tem números incríveis. Vamos olhar para as opções que temos».

Iván Fresneda soma cinco jogos em 2024/25 e chegou ao Sporting no verão de 2023, proveniente do Real Valladolid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Chelsea e conquista a Taça de Inglaterra após toque de classe

O Manchester City venceu o Chelsea por 1-0 na final da Taça de Inglaterra. Antoine Semenyo resolveu o jogo com um toque de classe.

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.

Alvo do Sporting, Issa Doumbia confessa: «O que as pessoas pensam ou dizem de mim não me interessa»

Issa Doumbia, alvo de Sporting e Benfica, deu uma entrevista ao TUTTOmercatoWEB, onde fez o balanço da sua época.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda garante lugar na Champions League e Wolfsburgo evita despromoção direta: Eis os resultados da jornada final da Bundesliga

Este sábado, a Bundesliga encerrou com nove jogos em simultâneo, incluindo a vitória do Wolfsburgo sobre o St. Pauli e o empate do Estugarda em Frankfurt.

Mohamed Salah quer Liverpool na Champions League: «Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso acontença»

Mohamed Salah garante que fará tudo para que o Liverpool consiga se qualificar para a Champions League. Lê a mensagem na íntegra.

Ponto final na Luz: Nicolás Otamendi cumpre último jogo frente ao Estoril e ruma ao River Plate

Nicolás Otamendi vai deixar o Benfica. O capitão encarnado informou José Mourinho na sexta-feira de que a partida deste sábado, frente ao Estoril, será a sua última de águia ao peito.