Rúben Amorim revela que jogador do Sporting deixou de treinar para se adaptar a posição: «Não estava feliz»

- Advertisement -

Rúben Amorim admitiu que Iván Fresneda já não se encontra a treinar na posição de central. O espanhol atua como ala direito.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre a turma de Alvalade e o Nacional da Madeira, para a Taça da Liga. O técnico explicou que Iván Fresneda deixou de treinar para ser um central, estando focado no posto de ala, de onde é original:

«Temos soluções dentro do plantel para o Nuno Santos, não pensamos no mercado. Temos o Fresneda, voltou a treinar mais naquela posição e senti que ele não estava feliz naquela posição de central/lateral. Quanto sinto isso, não vale a pena forçar. O [João] Simões é muito inteligente também, pode jogar no corredor. Temos algumas ideias, vamos ver se funciona. Agora, o Nuno Santos tem números incríveis. Vamos olhar para as opções que temos».

Iván Fresneda soma cinco jogos em 2024/25 e chegou ao Sporting no verão de 2023, proveniente do Real Valladolid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.