Ruben Amorim: «Tive muita sorte na minha carreira até agora»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico português já orientou o Casa Pia, Braga, Sporting e agora dirige o Manchester United e afirma que até ao momento teve muita sorte na carreira:

«Tive muita sorte na minha carreira até agora».

Ruben Amorim aborda flexibilidade tática:

«Compreendo muito bem a minha estrutura… Outros treinadores tentam fazer tudo e são muito bons a mudar a toda a hora. Eu tenho uma estrutura que se pode adaptar a todas as outras formações».

«A minha forma de ver o futebol é que o treinador tem de ter o controlo total. Não decidir tudo, isso é diferente, [mas] na minha parte, tenho de ter o controlo total. Exigência com os jogadores? Nos pequenos pormenores, o horário do treino, as horas para estar lá… nesses pequenos pormenores, podes ser exigente e, depois do treino, podes ser como um deles», afirma também Ruben Amorim. Podes ver AQUI mais declarações do técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista orgulhoso pelo desempenho de Cabo Verde frente ao Uruguai: «Vamos lutar pelo apuramento»

Bubista deixou fortes elogios à exibição e à dedicação de Cabo Verde em mais um empate histórico no Mundial 2026, desta vez frente ao Uruguai.

Nuno Dias após o jogo 3 do dérbi de Futsal entre Benfica e Sporting: «Só uma grande equipa consegue fazer o que fizemos aqui...

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Nuno Dias reagiu ao resultado no fim da partida.

Cassiano Klein reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «Estamos cada dia mais fortes»

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Cassiano Klein reagiu ao resultado no fim da partida.

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.