Ruben Amorim: «Tive muita sorte na minha carreira até agora»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico português já orientou o Casa Pia, Braga, Sporting e agora dirige o Manchester United e afirma que até ao momento teve muita sorte na carreira:

«Tive muita sorte na minha carreira até agora».

Ruben Amorim aborda flexibilidade tática:

«Compreendo muito bem a minha estrutura… Outros treinadores tentam fazer tudo e são muito bons a mudar a toda a hora. Eu tenho uma estrutura que se pode adaptar a todas as outras formações».

«A minha forma de ver o futebol é que o treinador tem de ter o controlo total. Não decidir tudo, isso é diferente, [mas] na minha parte, tenho de ter o controlo total. Exigência com os jogadores? Nos pequenos pormenores, o horário do treino, as horas para estar lá… nesses pequenos pormenores, podes ser exigente e, depois do treino, podes ser como um deles», afirma também Ruben Amorim. Podes ver AQUI mais declarações do técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde escreveu o prólogo de um livro de bonitos empates com epílogo dedicado a Donald Trump – Diário do Mundial 2026 #5

Dia só de empates no Mundial: Espanha x Cabo Verde, Bélgica x Egito, Arábia Saudita x Uruguai e Irão x Nova Zelândia terminaram igualados.

O Irão foi mesmo aos EUA onde empatou com a Nova Zelândia para fechar dia só com empates no Mundial 2026

Foi um dia só com empates no Mundial 2026, selado com muitos golos. Irão e Nova Zelândia empataram por 2-2 no Grupo G.

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.