Ruben Amorim: «Tive muita sorte na minha carreira até agora»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico português já orientou o Casa Pia, Braga, Sporting e agora dirige o Manchester United e afirma que até ao momento teve muita sorte na carreira:

«Tive muita sorte na minha carreira até agora».

Ruben Amorim aborda flexibilidade tática:

«Compreendo muito bem a minha estrutura… Outros treinadores tentam fazer tudo e são muito bons a mudar a toda a hora. Eu tenho uma estrutura que se pode adaptar a todas as outras formações».

«A minha forma de ver o futebol é que o treinador tem de ter o controlo total. Não decidir tudo, isso é diferente, [mas] na minha parte, tenho de ter o controlo total. Exigência com os jogadores? Nos pequenos pormenores, o horário do treino, as horas para estar lá… nesses pequenos pormenores, podes ser exigente e, depois do treino, podes ser como um deles», afirma também Ruben Amorim. Podes ver AQUI mais declarações do técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Croácia entra diretamente na história: eis a razão

Portugal 2-1 Croácia entrou diretamente para a história. Segunda vez que a Seleção Nacional vira um jogo a eliminar de Mundial.

FC Porto entre os interessados em lateral que joga na Alemanha

O FC Porto é um dos clubes atentos a Sael Kumbedi. Lazio, AS Roma, Feyenoord e um clube da Ligue 1 também mostram interesse.

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.