Ruben Amorim: «Tive muita sorte na minha carreira até agora»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico português já orientou o Casa Pia, Braga, Sporting e agora dirige o Manchester United e afirma que até ao momento teve muita sorte na carreira:

«Tive muita sorte na minha carreira até agora».

Ruben Amorim aborda flexibilidade tática:

«Compreendo muito bem a minha estrutura… Outros treinadores tentam fazer tudo e são muito bons a mudar a toda a hora. Eu tenho uma estrutura que se pode adaptar a todas as outras formações».

«A minha forma de ver o futebol é que o treinador tem de ter o controlo total. Não decidir tudo, isso é diferente, [mas] na minha parte, tenho de ter o controlo total. Exigência com os jogadores? Nos pequenos pormenores, o horário do treino, as horas para estar lá… nesses pequenos pormenores, podes ser exigente e, depois do treino, podes ser como um deles», afirma também Ruben Amorim. Podes ver AQUI mais declarações do técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.