Ruben Amorim: «Tive muita sorte na minha carreira até agora»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma entrevista à BBC Sport antes do Manchester United x Everton que vai ser realizado este domingo.

Ruben Amorim deu mais uma entrevista, agora à BBC Sport. O técnico português já orientou o Casa Pia, Braga, Sporting e agora dirige o Manchester United e afirma que até ao momento teve muita sorte na carreira:

«Tive muita sorte na minha carreira até agora».

Ruben Amorim aborda flexibilidade tática:

«Compreendo muito bem a minha estrutura… Outros treinadores tentam fazer tudo e são muito bons a mudar a toda a hora. Eu tenho uma estrutura que se pode adaptar a todas as outras formações».

«A minha forma de ver o futebol é que o treinador tem de ter o controlo total. Não decidir tudo, isso é diferente, [mas] na minha parte, tenho de ter o controlo total. Exigência com os jogadores? Nos pequenos pormenores, o horário do treino, as horas para estar lá… nesses pequenos pormenores, podes ser exigente e, depois do treino, podes ser como um deles», afirma também Ruben Amorim. Podes ver AQUI mais declarações do técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr volta a perder pontos com a derrota frente ao Al Qadsiah e Al Hilal aumenta a distância: Eis os resultados do dia...

Esta quinta-feira, na 14.ª jornada da Liga Saudita, o Al Qadsiah venceu no terreno do Al Nassr por 2-1 e o Al Hilal recebeu e bateu o Al Hazem por 3-0.

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo não desiste e oferece mais 30 milhões de euros por ponta de lança: eis a resposta

O Flamengo gostaria de contratar Kaio Jorge neste mercado de transferências, mas o avançado vai manter-se no Cruzeiro.

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes