Publicidade

Rui Abreu eleito novo presidente do Paços de Ferreira

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Rui Abreu Paços de Ferreira
Foto: FC Paços de Ferreira

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Paços de Ferreira já tem novo presidente. Rui Abreu era candidato único e acabou por vencer as eleições para suceder a Paulo Meneses.

O Paços de Ferreira já tem novo presidente. Rui Abreu era candidato único e acabou por vencer as eleições para suceder a Paulo Meneses.

Rui Abreu é o novo presidente do Paços de Ferreira. O candidato único às eleições recebeu 2176 votos a favor, sendo que existiram 1448 votos brancos e 31 votos nulos.

«A Lista A, encabeçada por Rui Abreu, foi eleita para assumir os Órgãos Sociais do Futebol Clube de Paços de Ferreira com 2176 votos a favor. Rui Abreu é, assim, eleito Presidente da Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira. José Sousa Carneiro assume a Mesa da Assembleia Geral e José Fernando Barbosa é o presidente do Conselho Fiscal», escreveu o Paços de Ferreira em comunicado.

Rui Abreu foi responsável pelo marketing do Paços de Ferreira e estava ao serviço do Rio Ave, antes de se candidatar às eleições do emblema da Segunda Liga.

Desta forma, o novo presidente do Paços de Ferreira vai suceder a Paulo Meneses no comando do clube.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos