Rui Abreu eleito novo presidente do Paços de Ferreira

- Advertisement -

O Paços de Ferreira já tem novo presidente. Rui Abreu era candidato único e acabou por vencer as eleições para suceder a Paulo Meneses.

Rui Abreu é o novo presidente do Paços de Ferreira. O candidato único às eleições recebeu 2176 votos a favor, sendo que existiram 1448 votos brancos e 31 votos nulos.

«A Lista A, encabeçada por Rui Abreu, foi eleita para assumir os Órgãos Sociais do Futebol Clube de Paços de Ferreira com 2176 votos a favor. Rui Abreu é, assim, eleito Presidente da Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira. José Sousa Carneiro assume a Mesa da Assembleia Geral e José Fernando Barbosa é o presidente do Conselho Fiscal», escreveu o Paços de Ferreira em comunicado.

Rui Abreu foi responsável pelo marketing do Paços de Ferreira e estava ao serviço do Rio Ave, antes de se candidatar às eleições do emblema da Segunda Liga.

Desta forma, o novo presidente do Paços de Ferreira vai suceder a Paulo Meneses no comando do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.