Rui Abreu eleito novo presidente do Paços de Ferreira

- Advertisement -

O Paços de Ferreira já tem novo presidente. Rui Abreu era candidato único e acabou por vencer as eleições para suceder a Paulo Meneses.

Rui Abreu é o novo presidente do Paços de Ferreira. O candidato único às eleições recebeu 2176 votos a favor, sendo que existiram 1448 votos brancos e 31 votos nulos.

«A Lista A, encabeçada por Rui Abreu, foi eleita para assumir os Órgãos Sociais do Futebol Clube de Paços de Ferreira com 2176 votos a favor. Rui Abreu é, assim, eleito Presidente da Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira. José Sousa Carneiro assume a Mesa da Assembleia Geral e José Fernando Barbosa é o presidente do Conselho Fiscal», escreveu o Paços de Ferreira em comunicado.

Rui Abreu foi responsável pelo marketing do Paços de Ferreira e estava ao serviço do Rio Ave, antes de se candidatar às eleições do emblema da Segunda Liga.

Desta forma, o novo presidente do Paços de Ferreira vai suceder a Paulo Meneses no comando do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.