Rui Abreu eleito novo presidente do Paços de Ferreira

- Advertisement -

O Paços de Ferreira já tem novo presidente. Rui Abreu era candidato único e acabou por vencer as eleições para suceder a Paulo Meneses.

Rui Abreu é o novo presidente do Paços de Ferreira. O candidato único às eleições recebeu 2176 votos a favor, sendo que existiram 1448 votos brancos e 31 votos nulos.

«A Lista A, encabeçada por Rui Abreu, foi eleita para assumir os Órgãos Sociais do Futebol Clube de Paços de Ferreira com 2176 votos a favor. Rui Abreu é, assim, eleito Presidente da Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira. José Sousa Carneiro assume a Mesa da Assembleia Geral e José Fernando Barbosa é o presidente do Conselho Fiscal», escreveu o Paços de Ferreira em comunicado.

Rui Abreu foi responsável pelo marketing do Paços de Ferreira e estava ao serviço do Rio Ave, antes de se candidatar às eleições do emblema da Segunda Liga.

Desta forma, o novo presidente do Paços de Ferreira vai suceder a Paulo Meneses no comando do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.