Rui Borges assume: «Não vi os penáltis. Às vezes são pancas dos treinadores»

- Advertisement -

O Sporting perdeu a final da Taça da Liga em penáltis contra o Benfica. Rui Borges assumiu que não viu aos penáltis.

Rui Borges assumiu que não viu os penáltis na totalidade, alguns dos Benfica apenas:

«Não vi os penáltis. Às vezes são pancas dos treinadores. Não vi as nossas, vi só algumas do Benfica. O impacto tem de ser uma noite. Temos de descansar e pensar que no próximo fim de semana temos um jogo complicado. Sou muito positivo no meu caminho e acredito muito que as coisas acontecem no momento que têm de acontecer».

O Sporting perdeu a final da Taça da Liga com o Benfica numa decisão através das grandes penalidades, no qual Francisco Trincão teve a infelicidade de falhar, com defesa de Trubin. Podes ver também a explicação de Rui Borges na utilização de Debast no meio-campo e palavras sobre Trincão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís e a Primeira Liga: «Quando fui campeão pelo Benfica pela primeira vez, estivemos a 7 pontos do FC Porto. Há muito para...

Florentino Luís fala sobre a corrida pela Primeira Liga e a temporada do Benfica. Médio aborda ainda mudança para Inglaterra.

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Grêmio de Luís Castro derrota Botafogo de Martín Anselmi em jogo de loucos

O Palmeiras venceu em casa o Vitória por 5-1 na segunda jornada do Brasileirão. Já o Grêmio bateu o Botafogo por 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami oficializa contratação de Germán Berterame

Germán Berterame junta-se ao Inter Miami, equipa de Lionel Messi. O avançado mexicano chega à liga norte-americana proveniente do Monterrey.

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

Lazio reforça o plantel com três contratações

A Lazio anunciou a chegada de três reforços. Daniel Maldini, Edoardo Motta e Adrian Prsyborek juntam-se ao plantel para reforçar a equipa na reta final da temporada.