Rui Borges conta história com Ruben Amorim : «Na época passada senti bem o ambiente que se vivia e disse-lhe que ia ser campeão»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do embate entre o Sporting e o RB Leipzig, relativo à sétima jornada da Champions League.

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do RB Leipzig x Sporting, válido pela sétima jornada da Champions League:

«Registo no Sporting? Eu vou responder o que disse no primeiro dia. Essa tormenta mental é mais criada de fora para dentro do que ao contrário. O Sporting estava em todas as frentes. Acredito que tenha havido impacto, o grupo estava bem ciente do que significava o Ruben. Há momentos em todas as equipas. Mesmo quando passámos por esse mau momento jamais deixámos de ser Sporting e continuámos em todas as frentes. Os adeptos têm dado tudo também. eu lembro-me bem que na época passada quando vim jogar a Alvalade senti bem o ambiente que se vivia e disse ao Ruben que ia ser campeão. Era clara a sintonia que se vivia. Tenho acreditado muito nos jogadores e acredito que vai ser melhor», destacou Rui Borges.

O RB Leipzig x Sporting joga-se esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45. Lê AQUI toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal interrompe melhor série de vitórias do Sporting em Alvalade: Há quantos jogos seguidos ganhavam em casa?

É o fim da série de vitórias consecutivas do Sporting em Alvalade. Leões ganhavam há 17 jogos seguidos em sua casa.

Rui Costa e o Casa Pia x Benfica: «Um empate mais do que inesperado»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga. «Foi um empate mais do que inesperado», começou por dizer.

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.