Rui Borges lança objetivo do Vitória SC na Conference League: «Ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Vitória SC e o Saint Gallen. Vitorianos na luta pelos oito primeiros lugares.

O Vitória SC está a ser um dos destaques desta temporada pela participação na Conference League e pela prestação na Primeira Liga. Na antevisão ao duelo diante do St. Gallen, Rui Borges explicou pontos do crescimento do Vitória SC.

«Depois da derrota diante do Santa Clara, tivemos uma ascensão grande em termos de qualidade e intensidade de jogo e na parte competitiva, que era algo que nos estava a faltar um pouco. Essa derrota custou-nos e mexeu com o grupo, e, desde aí, a equipa tem tido um comportamento muito bom na ideia de jogo», começou Rui Borges.

«Temos conseguido dar o acréscimo competitivo em paralelo com a qualidade e com a intensidade. Temos vindo a crescer e amanhã esperamos ser iguais, competitivos, intensos e manter a nossa qualidade. Sabemos que do outro lado está uma equipa que vai dar tudo para entrar na luta pelo play-off. Esperamos um jogo difícil, mas jamais fugiremos à nossa ideia de jogo», vincou o treinador do conjunto de Guimarães.

A duas jornadas do fim, o Vitória SC ocupa o quinto lugar da prova com 10 pontos em quatro jogos. Rui Borges traçou o objetivo em continuar nos oito primeiros.

«Estamos perto e dependemos de nós para garantir um grande objetivo. Se calhar, desde o início da época, ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos. Estando nessa luta, queremos muito atingir esse objetivo. Continua difícil, mesmo só dependendo de nós, e amanhã temos de ter essa consistência de jogo», concluiu Rui Borges.

O St. Gallen x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. O jogo vai ser apitado por Nicholas Walsh.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Al Najma anuncia saída de Mário Silva e oficializa Nestor El Maestro como substituto

Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.