Rui Borges lança objetivo do Vitória SC na Conference League: «Ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Vitória SC e o Saint Gallen. Vitorianos na luta pelos oito primeiros lugares.

O Vitória SC está a ser um dos destaques desta temporada pela participação na Conference League e pela prestação na Primeira Liga. Na antevisão ao duelo diante do St. Gallen, Rui Borges explicou pontos do crescimento do Vitória SC.

«Depois da derrota diante do Santa Clara, tivemos uma ascensão grande em termos de qualidade e intensidade de jogo e na parte competitiva, que era algo que nos estava a faltar um pouco. Essa derrota custou-nos e mexeu com o grupo, e, desde aí, a equipa tem tido um comportamento muito bom na ideia de jogo», começou Rui Borges.

«Temos conseguido dar o acréscimo competitivo em paralelo com a qualidade e com a intensidade. Temos vindo a crescer e amanhã esperamos ser iguais, competitivos, intensos e manter a nossa qualidade. Sabemos que do outro lado está uma equipa que vai dar tudo para entrar na luta pelo play-off. Esperamos um jogo difícil, mas jamais fugiremos à nossa ideia de jogo», vincou o treinador do conjunto de Guimarães.

A duas jornadas do fim, o Vitória SC ocupa o quinto lugar da prova com 10 pontos em quatro jogos. Rui Borges traçou o objetivo em continuar nos oito primeiros.

«Estamos perto e dependemos de nós para garantir um grande objetivo. Se calhar, desde o início da época, ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos. Estando nessa luta, queremos muito atingir esse objetivo. Continua difícil, mesmo só dependendo de nós, e amanhã temos de ter essa consistência de jogo», concluiu Rui Borges.

O St. Gallen x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. O jogo vai ser apitado por Nicholas Walsh.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.