Rui Borges lança objetivo do Vitória SC na Conference League: «Ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Vitória SC e o Saint Gallen. Vitorianos na luta pelos oito primeiros lugares.

O Vitória SC está a ser um dos destaques desta temporada pela participação na Conference League e pela prestação na Primeira Liga. Na antevisão ao duelo diante do St. Gallen, Rui Borges explicou pontos do crescimento do Vitória SC.

«Depois da derrota diante do Santa Clara, tivemos uma ascensão grande em termos de qualidade e intensidade de jogo e na parte competitiva, que era algo que nos estava a faltar um pouco. Essa derrota custou-nos e mexeu com o grupo, e, desde aí, a equipa tem tido um comportamento muito bom na ideia de jogo», começou Rui Borges.

«Temos conseguido dar o acréscimo competitivo em paralelo com a qualidade e com a intensidade. Temos vindo a crescer e amanhã esperamos ser iguais, competitivos, intensos e manter a nossa qualidade. Sabemos que do outro lado está uma equipa que vai dar tudo para entrar na luta pelo play-off. Esperamos um jogo difícil, mas jamais fugiremos à nossa ideia de jogo», vincou o treinador do conjunto de Guimarães.

A duas jornadas do fim, o Vitória SC ocupa o quinto lugar da prova com 10 pontos em quatro jogos. Rui Borges traçou o objetivo em continuar nos oito primeiros.

«Estamos perto e dependemos de nós para garantir um grande objetivo. Se calhar, desde o início da época, ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos. Estando nessa luta, queremos muito atingir esse objetivo. Continua difícil, mesmo só dependendo de nós, e amanhã temos de ter essa consistência de jogo», concluiu Rui Borges.

O St. Gallen x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. O jogo vai ser apitado por Nicholas Walsh.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City avança por Gigi Donnarumma e já se sabe o valor da primeira oferta

O Manchester City vai avançar com uma proposta perto dos 30 milhões de euros por Gigi Donnarumma. O guarda-redes italiano está de saída do PSG.

Diogo Travasssos emprestado pelo Sporting ao Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Diogo Travassos. Lateral direito chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sporting sem opção de compra.

Ex-Benfica Valentino Lázaro na porta de saída do Torino: eis o valor pedido pelo clube italiano

Valentino Lázaro está de saída do Torino. O lateral austríaco de 29 anos pode deixar o clube da Serie A por um valor entre os três e os cinco milhões de euros.

Fenerbahçe de José Mourinho rejeita 16 milhões de euros do Inter Milão por aposta do treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho rejeitou uma oferta do Inter Milão por Yusuf Akçiçek. Turcos querem manter o defesa central no plantel que ganhou um novo protagonismo no Fenerbahçe com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.