Rui Borges lança objetivo do Vitória SC na Conference League: «Ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Vitória SC e o Saint Gallen. Vitorianos na luta pelos oito primeiros lugares.

O Vitória SC está a ser um dos destaques desta temporada pela participação na Conference League e pela prestação na Primeira Liga. Na antevisão ao duelo diante do St. Gallen, Rui Borges explicou pontos do crescimento do Vitória SC.

«Depois da derrota diante do Santa Clara, tivemos uma ascensão grande em termos de qualidade e intensidade de jogo e na parte competitiva, que era algo que nos estava a faltar um pouco. Essa derrota custou-nos e mexeu com o grupo, e, desde aí, a equipa tem tido um comportamento muito bom na ideia de jogo», começou Rui Borges.

«Temos conseguido dar o acréscimo competitivo em paralelo com a qualidade e com a intensidade. Temos vindo a crescer e amanhã esperamos ser iguais, competitivos, intensos e manter a nossa qualidade. Sabemos que do outro lado está uma equipa que vai dar tudo para entrar na luta pelo play-off. Esperamos um jogo difícil, mas jamais fugiremos à nossa ideia de jogo», vincou o treinador do conjunto de Guimarães.

A duas jornadas do fim, o Vitória SC ocupa o quinto lugar da prova com 10 pontos em quatro jogos. Rui Borges traçou o objetivo em continuar nos oito primeiros.

«Estamos perto e dependemos de nós para garantir um grande objetivo. Se calhar, desde o início da época, ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos. Estando nessa luta, queremos muito atingir esse objetivo. Continua difícil, mesmo só dependendo de nós, e amanhã temos de ter essa consistência de jogo», concluiu Rui Borges.

O St. Gallen x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. O jogo vai ser apitado por Nicholas Walsh.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.