Rui Borges lança objetivo do Vitória SC na Conference League: «Ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Vitória SC e o Saint Gallen. Vitorianos na luta pelos oito primeiros lugares.

O Vitória SC está a ser um dos destaques desta temporada pela participação na Conference League e pela prestação na Primeira Liga. Na antevisão ao duelo diante do St. Gallen, Rui Borges explicou pontos do crescimento do Vitória SC.

«Depois da derrota diante do Santa Clara, tivemos uma ascensão grande em termos de qualidade e intensidade de jogo e na parte competitiva, que era algo que nos estava a faltar um pouco. Essa derrota custou-nos e mexeu com o grupo, e, desde aí, a equipa tem tido um comportamento muito bom na ideia de jogo», começou Rui Borges.

«Temos conseguido dar o acréscimo competitivo em paralelo com a qualidade e com a intensidade. Temos vindo a crescer e amanhã esperamos ser iguais, competitivos, intensos e manter a nossa qualidade. Sabemos que do outro lado está uma equipa que vai dar tudo para entrar na luta pelo play-off. Esperamos um jogo difícil, mas jamais fugiremos à nossa ideia de jogo», vincou o treinador do conjunto de Guimarães.

A duas jornadas do fim, o Vitória SC ocupa o quinto lugar da prova com 10 pontos em quatro jogos. Rui Borges traçou o objetivo em continuar nos oito primeiros.

«Estamos perto e dependemos de nós para garantir um grande objetivo. Se calhar, desde o início da época, ninguém acreditava que podíamos estar na luta de entrar diretamente nos oitavos. Estando nessa luta, queremos muito atingir esse objetivo. Continua difícil, mesmo só dependendo de nós, e amanhã temos de ter essa consistência de jogo», concluiu Rui Borges.

O St. Gallen x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 12 de dezembro. O jogo vai ser apitado por Nicholas Walsh.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

Revelação da Premier League gera disputa entre seleções e até Portugal está na corrida

Eli Junior Kroupi está a ser disputado por França, Costa do Marfim e Portugal. Avançado do Bournemouth tem três nacionalidades.

Protocolo anti-racismo acionado no Espanyol x Elche: Omar El Hilali acusa Rafa Mir de insulto racista

O Espanyol x Elche ficou marcado por um alegado insulto racista. Omar El Hilali pediu ao árbitro para parar partida depois de palavras de Rafa Mir.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan já pensa na próxima época e tem 2 alvos para juntar a Rafael Leão no ataque

O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.

Sporting realiza mais um treino de preparação para o embate com o FC Porto na Taça de Portugal

Na manhã deste domingo, Rui Borges comandou mais uma sessão de treinos do Sporting em Alcochete, antes de receber o FC Porto na Taça de Portugal.

César Peixoto antes da receção ao Benfica: «Temos de saber como ganhar, empatar e perder, sempre com o nosso ADN»

César Peixoto esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga.