Rui Borges segura Iván Fresneda e transferência para o Como está perto de cair

- Advertisement -

Iván Fresneda pode, no final de contas, continuar no Sporting. A transferência do lateral para o Como está muito perto de colapsar.

Com acordo já há seis dias para rumar ao Como, Iván Fresneda está mais perto de permanecer em Alvalade. De acordo com Fabrizio Romano, a transferência está muito perto de cair.

Com Alberto Costa mais perto da Juventus, Rui Borges não quer ficar sem lateral direito e está a travar a transferência de Iván Fresneda. O treinador do Sporting está satisfeito com a postura e as exibições do espanhol que pode, no final de contas, continuar no Sporting.

Iván Fresneda foi utilizado em ambos os jogos da Taça da Liga. O lateral direito de 20 anos realizou 12 jogos pelo Sporting nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham não vai continuar com Igor Tudor e tem treinador português na lista de alvos

Igor Tudor não vai continuar a longo prazo no Tottenham. Roberto De Zerbi e Marco Silva são nomes avaliados pela direção dos spurs.

Sergio Arribas reage ao interesse do Sporting para o mercado de verão

Sergio Arribas é alvo do Sporting para o mercado de verão. O jogador do Almería está «agradado» com esta possibilidade.

Bernardo Silva afasta regresso ao Benfica no futuro próximo e neste verão

Bernardo Silva ainda não pretende regressar ao Benfica. Médio português deseja dar continuidade à sua carreira fora de portas.

Imprensa alemã mete António Silva fora do Benfica no verão e define preço de venda muito baixo

António Silva pode estar na porta de saída do Benfica. Defesa central tem interessados na Bundesliga e transferência pode fazer-se por menos de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.