Rui Borges: «Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do desafio entre o Vitória SC e o Djurgarden, relativo à Conference League.

Rui Borges realizou esta quarta-feira a antevisão do embate entre o Vitória SC e o Djurgarden, válido pela segunda jornada da Conference League. O técnico assumiu que os jogadores se encontram motivados:

«Os jogadores já estão motivados por si só. É muito importante entendermos o contexto e temos de pensar em todas as dinâmicas em redor do jogo. O grupo está motivado, é um grupo feliz como sempre o demonstrou, e, por inerência, eu também sou feliz por trabalhar com eles. O relvado ser sintético é muito diferente, mas acredito que vamos dar uma resposta positiva».

Rui Borges falou também da mudança de treinador na equipa adversária:

«A mudança de treinador no Djurgarden muda no que é a questão estratégica. Claro que primeiro está sempre o nosso processo. Mas agora estamos a zeros no que diz respeito à estratégia do adversário, mas é o que é. Temos tido a capacidade de nos adaptarmos às várias situações durante os jogos e estou muito mais preocupado com o que nós seremos capazes de apresentar».

O treiandor abordou o equilíbrio da equipa:

«A equipa está equilibrada. Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário. Gostamos de ser pressionantes e é natural que às vezes possamos abrir mais espaços e estarmos mais expostos. Mas os golos que sofremos não têm que ver com o que o adversário nos propõe em jogo ofensivo, mas mais em bolas paradas. Temos de trabalhar todos os momentos, mas estou feliz com a equipa. Tudo faz parte do processo».

Por fim, falou sobre o sorteio da Taça de Portugal:

«Felicidade por estarmos em todas as competições. Isso é que nos deixa valorizados e felizes. Vem aí uma fase brava, com jogos atrás de jogos, mas todos estão preparados. Estamos nas frentes todas em que poderíamos estar e é desfrutar das competições ao máximo, sempre com responsabilidade. Acredito que vamos ser felizes em algumas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.