📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do desafio entre o Vitória SC e o Djurgarden, relativo à Conference League.

Rui Borges realizou esta quarta-feira a antevisão do embate entre o Vitória SC e o Djurgarden, válido pela segunda jornada da Conference League. O técnico assumiu que os jogadores se encontram motivados:

«Os jogadores já estão motivados por si só. É muito importante entendermos o contexto e temos de pensar em todas as dinâmicas em redor do jogo. O grupo está motivado, é um grupo feliz como sempre o demonstrou, e, por inerência, eu também sou feliz por trabalhar com eles. O relvado ser sintético é muito diferente, mas acredito que vamos dar uma resposta positiva».

Rui Borges falou também da mudança de treinador na equipa adversária:

«A mudança de treinador no Djurgarden muda no que é a questão estratégica. Claro que primeiro está sempre o nosso processo. Mas agora estamos a zeros no que diz respeito à estratégia do adversário, mas é o que é. Temos tido a capacidade de nos adaptarmos às várias situações durante os jogos e estou muito mais preocupado com o que nós seremos capazes de apresentar».

O treiandor abordou o equilíbrio da equipa:

«A equipa está equilibrada. Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário. Gostamos de ser pressionantes e é natural que às vezes possamos abrir mais espaços e estarmos mais expostos. Mas os golos que sofremos não têm que ver com o que o adversário nos propõe em jogo ofensivo, mas mais em bolas paradas. Temos de trabalhar todos os momentos, mas estou feliz com a equipa. Tudo faz parte do processo».

Por fim, falou sobre o sorteio da Taça de Portugal:

«Felicidade por estarmos em todas as competições. Isso é que nos deixa valorizados e felizes. Vem aí uma fase brava, com jogos atrás de jogos, mas todos estão preparados. Estamos nas frentes todas em que poderíamos estar e é desfrutar das competições ao máximo, sempre com responsabilidade. Acredito que vamos ser felizes em algumas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

Enzo Barrenechea faz falta: substituto está longe de convencer

Baptiste Santamaria reforçou o Valência no último mercado, de maneira a ocupar o lugar de Enzo Barrenechea, que assinou pelo Benfica.