Rui Borges: «Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário»

Rui Borges realizou a antevisão do desafio entre o Vitória SC e o Djurgarden, relativo à Conference League.

Rui Borges realizou esta quarta-feira a antevisão do embate entre o Vitória SC e o Djurgarden, válido pela segunda jornada da Conference League. O técnico assumiu que os jogadores se encontram motivados:

«Os jogadores já estão motivados por si só. É muito importante entendermos o contexto e temos de pensar em todas as dinâmicas em redor do jogo. O grupo está motivado, é um grupo feliz como sempre o demonstrou, e, por inerência, eu também sou feliz por trabalhar com eles. O relvado ser sintético é muito diferente, mas acredito que vamos dar uma resposta positiva».

Rui Borges falou também da mudança de treinador na equipa adversária:

«A mudança de treinador no Djurgarden muda no que é a questão estratégica. Claro que primeiro está sempre o nosso processo. Mas agora estamos a zeros no que diz respeito à estratégia do adversário, mas é o que é. Temos tido a capacidade de nos adaptarmos às várias situações durante os jogos e estou muito mais preocupado com o que nós seremos capazes de apresentar».

O treiandor abordou o equilíbrio da equipa:

«A equipa está equilibrada. Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário. Gostamos de ser pressionantes e é natural que às vezes possamos abrir mais espaços e estarmos mais expostos. Mas os golos que sofremos não têm que ver com o que o adversário nos propõe em jogo ofensivo, mas mais em bolas paradas. Temos de trabalhar todos os momentos, mas estou feliz com a equipa. Tudo faz parte do processo».

Por fim, falou sobre o sorteio da Taça de Portugal:

«Felicidade por estarmos em todas as competições. Isso é que nos deixa valorizados e felizes. Vem aí uma fase brava, com jogos atrás de jogos, mas todos estão preparados. Estamos nas frentes todas em que poderíamos estar e é desfrutar das competições ao máximo, sempre com responsabilidade. Acredito que vamos ser felizes em algumas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas confirma despedimento de Ole Gunnar Solskjaer após eliminação da Conference League

Ole Gunnar Solskjaer já não é treinador do Besiktas. O técnico norueguês foi afastado do comando da equipa após a eliminação da Conference League.

Pedro Caixinha recebeu sondagem de histórico do Brasileirão

Pedro Caixinha está livre no mercado desde que deixou o Santos. O português pode rumar ao Atlético Mineiro, de quem recebeu uma sondagem.

FC Porto sorri com a venda de Fábio Silva: eis quanto os dragões vão receber

O FC Porto vai receber parte do dinheiro da transferência de Fábio Silva para o Borussia Dortmund, devido aos direitos de formação.

Mário Branco: «O primeiro objetivo na Liga dos Campeões, para um clube como o Benfica, independentemente dos adversários, é a qualificação para a fase...

Mário Branco já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Empate dramático na abertura da Liga da Arábia Saudita: Damac de Armando Evangelista empata e Fábio Martins marca para o Al Hazem

O Damac de Armando Evangelista empatou em casa a um golo frente ao Al Hazem, no jogo de abertura da liga da Arábia Saudita.

Há esperança para o Sporting? Deportivo de La Coruña não fecha a porta de saída a Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández. O Deportivo de La Coruña pode vender o jogador neste mercado, com as negociações a poderem ter uma continuidade.

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na Liga do Catar

O Al Rayyan bateu o Al Duhail por 1-0, na terceira jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu nesta ronda.