📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do desafio entre o Vitória SC e o Djurgarden, relativo à Conference League.

Rui Borges realizou esta quarta-feira a antevisão do embate entre o Vitória SC e o Djurgarden, válido pela segunda jornada da Conference League. O técnico assumiu que os jogadores se encontram motivados:

«Os jogadores já estão motivados por si só. É muito importante entendermos o contexto e temos de pensar em todas as dinâmicas em redor do jogo. O grupo está motivado, é um grupo feliz como sempre o demonstrou, e, por inerência, eu também sou feliz por trabalhar com eles. O relvado ser sintético é muito diferente, mas acredito que vamos dar uma resposta positiva».

Rui Borges falou também da mudança de treinador na equipa adversária:

«A mudança de treinador no Djurgarden muda no que é a questão estratégica. Claro que primeiro está sempre o nosso processo. Mas agora estamos a zeros no que diz respeito à estratégia do adversário, mas é o que é. Temos tido a capacidade de nos adaptarmos às várias situações durante os jogos e estou muito mais preocupado com o que nós seremos capazes de apresentar».

O treiandor abordou o equilíbrio da equipa:

«A equipa está equilibrada. Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário. Gostamos de ser pressionantes e é natural que às vezes possamos abrir mais espaços e estarmos mais expostos. Mas os golos que sofremos não têm que ver com o que o adversário nos propõe em jogo ofensivo, mas mais em bolas paradas. Temos de trabalhar todos os momentos, mas estou feliz com a equipa. Tudo faz parte do processo».

Por fim, falou sobre o sorteio da Taça de Portugal:

«Felicidade por estarmos em todas as competições. Isso é que nos deixa valorizados e felizes. Vem aí uma fase brava, com jogos atrás de jogos, mas todos estão preparados. Estamos nas frentes todas em que poderíamos estar e é desfrutar das competições ao máximo, sempre com responsabilidade. Acredito que vamos ser felizes em algumas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.