Rui Borges: «Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário»

- Advertisement -

Rui Borges realizou a antevisão do desafio entre o Vitória SC e o Djurgarden, relativo à Conference League.

Rui Borges realizou esta quarta-feira a antevisão do embate entre o Vitória SC e o Djurgarden, válido pela segunda jornada da Conference League. O técnico assumiu que os jogadores se encontram motivados:

«Os jogadores já estão motivados por si só. É muito importante entendermos o contexto e temos de pensar em todas as dinâmicas em redor do jogo. O grupo está motivado, é um grupo feliz como sempre o demonstrou, e, por inerência, eu também sou feliz por trabalhar com eles. O relvado ser sintético é muito diferente, mas acredito que vamos dar uma resposta positiva».

Rui Borges falou também da mudança de treinador na equipa adversária:

«A mudança de treinador no Djurgarden muda no que é a questão estratégica. Claro que primeiro está sempre o nosso processo. Mas agora estamos a zeros no que diz respeito à estratégia do adversário, mas é o que é. Temos tido a capacidade de nos adaptarmos às várias situações durante os jogos e estou muito mais preocupado com o que nós seremos capazes de apresentar».

O treiandor abordou o equilíbrio da equipa:

«A equipa está equilibrada. Temos sofrido poucos golos em momento de organização ofensiva do adversário. Gostamos de ser pressionantes e é natural que às vezes possamos abrir mais espaços e estarmos mais expostos. Mas os golos que sofremos não têm que ver com o que o adversário nos propõe em jogo ofensivo, mas mais em bolas paradas. Temos de trabalhar todos os momentos, mas estou feliz com a equipa. Tudo faz parte do processo».

Por fim, falou sobre o sorteio da Taça de Portugal:

«Felicidade por estarmos em todas as competições. Isso é que nos deixa valorizados e felizes. Vem aí uma fase brava, com jogos atrás de jogos, mas todos estão preparados. Estamos nas frentes todas em que poderíamos estar e é desfrutar das competições ao máximo, sempre com responsabilidade. Acredito que vamos ser felizes em algumas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.