Rui Borges toma decisão sobre o plantel do Sporting diferente de Ruben Amorim

- Advertisement -

Rui Borges pretende um plantel mais alargado. O técnico do Sporting quer cerca de 26 ou 27 jogadores para 2025/26.

Rui Borges já definiu que pretende um plantel com maior dimensão para a próxima temporada. Segundo o jornal A Bola, o treinador do Sporting acordou, em reunião com Frederico Varandas, Bernardo Palmeiro e Flávio Silva, que a dimensão do plantel verde e branco deve contar com 26 ou 27 jogadores.

Uma decisão diferente dos anos de Ruben Amorim, em que o antigo treinador do Sporting optava por ter um leque mais reduzido de jogadores para atacar cada temporada.

Na reunião de Rui Borges com os responsáveis do Sporting ficou ainda acordado que os leões vão procurar cerca de três ou quatro reforços e que a aposta nas camadas jovens é para continuar e reforçar ainda mais.

Giorgi Kochorashvili e Alisson são, para já, os reforços dos leões para 2025/26.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.