Rui Ferreira após Benfica x AVS SAD: «Há mérito do adversário, mas também muito demérito nosso»

- Advertisement -

Rui Ferreira analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Rui Ferreira fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico do AVS SAD deu a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Um jogo que não é do nosso campeonato, mas que iríamos tentar o nosso melhor com uma boa organização defensiva e tentando contra atacar. Tivemos alguma dificuldade em ter bola, estávamos um pouco ansiosos. Não estávamos também à espera dos dois golos, estávamos preparados para as bolas paradas, mas as nossas tarefas não foram bem cumpridas. A partir do terceiro golo, senti a equipa mais solta a querer jogar».

«De qualquer forma, foi um jogo em que o Benfica controlou e dominou na totalidade. Os nossos jogadores tentaram dar melhor, mas foi difícil. Há mérito do adversário, mas também há muito demérito nosso, na forma como pressionamos, falhamos as intervenções defensivas. Dar ainda assim uma palavra aos nosso jogadores, que tentaram dar o melhor», completou sobre o tema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.