Rui Ferreira após Benfica x AVS SAD: «Há mérito do adversário, mas também muito demérito nosso»

- Advertisement -

Rui Ferreira analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Rui Ferreira fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico do AVS SAD deu a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Um jogo que não é do nosso campeonato, mas que iríamos tentar o nosso melhor com uma boa organização defensiva e tentando contra atacar. Tivemos alguma dificuldade em ter bola, estávamos um pouco ansiosos. Não estávamos também à espera dos dois golos, estávamos preparados para as bolas paradas, mas as nossas tarefas não foram bem cumpridas. A partir do terceiro golo, senti a equipa mais solta a querer jogar».

«De qualquer forma, foi um jogo em que o Benfica controlou e dominou na totalidade. Os nossos jogadores tentaram dar melhor, mas foi difícil. Há mérito do adversário, mas também há muito demérito nosso, na forma como pressionamos, falhamos as intervenções defensivas. Dar ainda assim uma palavra aos nosso jogadores, que tentaram dar o melhor», completou sobre o tema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.