Rui Ferreira após Benfica x AVS SAD: «Há mérito do adversário, mas também muito demérito nosso»

- Advertisement -

Rui Ferreira analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Rui Ferreira fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico do AVS SAD deu a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Um jogo que não é do nosso campeonato, mas que iríamos tentar o nosso melhor com uma boa organização defensiva e tentando contra atacar. Tivemos alguma dificuldade em ter bola, estávamos um pouco ansiosos. Não estávamos também à espera dos dois golos, estávamos preparados para as bolas paradas, mas as nossas tarefas não foram bem cumpridas. A partir do terceiro golo, senti a equipa mais solta a querer jogar».

«De qualquer forma, foi um jogo em que o Benfica controlou e dominou na totalidade. Os nossos jogadores tentaram dar melhor, mas foi difícil. Há mérito do adversário, mas também há muito demérito nosso, na forma como pressionamos, falhamos as intervenções defensivas. Dar ainda assim uma palavra aos nosso jogadores, que tentaram dar o melhor», completou sobre o tema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.