Rui Ferreira após Benfica x AVS SAD: «Há mérito do adversário, mas também muito demérito nosso»

- Advertisement -

Rui Ferreira analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Rui Ferreira fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico do AVS SAD deu a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Um jogo que não é do nosso campeonato, mas que iríamos tentar o nosso melhor com uma boa organização defensiva e tentando contra atacar. Tivemos alguma dificuldade em ter bola, estávamos um pouco ansiosos. Não estávamos também à espera dos dois golos, estávamos preparados para as bolas paradas, mas as nossas tarefas não foram bem cumpridas. A partir do terceiro golo, senti a equipa mais solta a querer jogar».

«De qualquer forma, foi um jogo em que o Benfica controlou e dominou na totalidade. Os nossos jogadores tentaram dar melhor, mas foi difícil. Há mérito do adversário, mas também há muito demérito nosso, na forma como pressionamos, falhamos as intervenções defensivas. Dar ainda assim uma palavra aos nosso jogadores, que tentaram dar o melhor», completou sobre o tema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da apresentação de Jorge Jesus como novo selecionador nacional

Jorge Jesus vai ser apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional, pelas 15 horas, nas instalações da Cidade do Futebol.

Sporting ‘vinga-se’ da final da Taça de Portugal e vence Torreense

O Sporting venceu o Torreense por duas bolas a zero em Alcochete durante esta quinta-feira, num encontro com carácter particular.

José Mourinho define a sua primeira missão no ‘novo Real Madrid’

José Mourinho terá como missão recuperar a melhor versão de Federico Valverde, que está longe de viver um bom momento.

Sporting: eis o valor da proposta do Panathinaikos por Ricardo Mangas

Ricardo Mangas pode deixar o Sporting no mercado de verão para assinar com o Panathinaikos por três milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand no Atlético Madrid: conhecido os detalhes dos bónus do negócio com o Sporting

Morten Hjulmand está a caminho do Atlético Madrid por 40 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em bónus, saindo do Sporting.

Exclusivo Bola na Rede: Costinha a caminho do Chaves

O Bola na Rede sabe que Costinha vai assinar um contrato de empréstimo com o Chaves, regressando a Portugal.

Real Madrid: ex-Rio Ave pode regressar ao Bernabéu para se cruzar com José Mourinho

Fabinho está aberto a um regresso ao Real Madrid. O internacional brasileiro está livre depois de ter terminado contrato com o Al Ittihad.