Rui Ferreira após Benfica x AVS SAD: «Há mérito do adversário, mas também muito demérito nosso»

- Advertisement -

Rui Ferreira analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Rui Ferreira fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico do AVS SAD deu a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Um jogo que não é do nosso campeonato, mas que iríamos tentar o nosso melhor com uma boa organização defensiva e tentando contra atacar. Tivemos alguma dificuldade em ter bola, estávamos um pouco ansiosos. Não estávamos também à espera dos dois golos, estávamos preparados para as bolas paradas, mas as nossas tarefas não foram bem cumpridas. A partir do terceiro golo, senti a equipa mais solta a querer jogar».

«De qualquer forma, foi um jogo em que o Benfica controlou e dominou na totalidade. Os nossos jogadores tentaram dar melhor, mas foi difícil. Há mérito do adversário, mas também há muito demérito nosso, na forma como pressionamos, falhamos as intervenções defensivas. Dar ainda assim uma palavra aos nosso jogadores, que tentaram dar o melhor», completou sobre o tema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.

Mário Branco e a renovação de contrato de António Silva: «É um caso diferente»

Mário Branco falou sobre as propostas de renovação que foram feitas a António Silva e a Andreas Schjelderup por parte do Benfica.

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.