Rui Ferreira lamenta saída do Torreense: «Viemos embora na quinta posição, a seis pontos da subida»

Rui Ferreira analisou a saída do Torreense no decorrer desta temporada. O técnico garantiu que objetivos estavam a ser cumpridos.

Rui Ferreira deixou o Torreense no decorrer desta temporada, sendo substituído no cargo por Manuel Tulipa. Em declarações ao jornal O Jogo, o treinador de 52 anos garantiu estar a cumprir os objetivos.

«O que nos foi proposto era fazer melhor do que no ano passado, no qual tinham ficado em nono lugar, cimentar a equipa nos lugares cimeiros, preparar uma equipa com muita ambição para poder subir de divisão nos próximos tempos. No primeiro ano seria muito difícil, pois o investimento, comparativamente com outros clubes, se calhar era metade. Viemos embora do Torreense na quinta posição, a seis pontos da subida», vincou Rui Ferreira.

O Torreense ocupa neste momento o sétimo lugar da Segunda Liga com 39 pontos, a 13 do terceiro lugar que dá acesso ao playoff de subida.

Rui Ferreira
Fonte: SCU Torreense

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Agra despede-se do Boavista e reforça Leixões

O Leixões contratou Salvador Agra para a temporada 2025/26. O avançado deixou o Boavista ao fim de três épocas.

Arsenal não está preocupado com atrasos no negócio por Viktor Gyokeres nem com as exigências do Sporting

O Arsenal já contava ter Viktor Gyokeres oficializado nesta altura. Ainda assim, gunners abordam o dossier sem qualquer preocupação.

Geovany Quenda e Geny Catamo mudam de número no Sporting

Geovany Quenda e Geny Catamo vão vestir camisolas com números diferentes. 7 e 10 são, respetivamente, os novos indicadores dos jogadores.

Sporting empata 0-0 com o Portimonense no 1º teste do dia

O Sporting e o Portimonense não desfizeram o nulo num jogo de preparação. Encontro decorreu à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Gonçalves renova como Sporting até 2030

Flávio Gonçalves continua ligado ao Sporting para os próximos cinco anos. Jogador integra equipa B dos leões.

Palmeira rejeita proposta de 25 milhões de euros do Benfica por Richard Ríos

O Palmeiras recusou a proposta apresentada pelo Benfica por Richard Ríos. Águias colocaram 25 milhões de euros em cima da mesa.

AS Roma está noutra frente além de Richard Ríos: avança com 22 milhões de euros por médio marroquino

A AS Roma vai fazer uma proposta por Neil El Aynaoui. O clube italiano está interessado no médio marroquino do Lens.