Rui Garrido Pereira é o novo presidente do Boavista

- Advertisement -

Rui Garrido Pereira foi eleito este sábado como novo presidente do Boavista, sucedendo a Vítor Murta no cargo.

Rui Garrido Pereira venceu as eleições do Boavista, realizadas durante este sábado. O advogado sucede assim a Vítor Murta que estava no posto desde 2018.

A lista de Rui Garrido Pereira conquistou uma vitória clara, alcançando os 79,5% dos votos. Já Filipe Miranda ficou-se pelos 20,5%. O ato eleitoral contou co uma grande afluência, fazendo com que as urnas encerrassem apenas às 20 horas, quando o planeado seria fecharem pelas 18 horas.

Rui Garrido Pereira tem 49 anos e será presidente do Boavista até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo troca o Braga pelo Almería por empréstimo

O Almería anunciou a chegada de Leonardo Lelo. O lateral português chega por empréstimo do Braga por uma temporada.

Portugal perde frente à Geórgia no segundo jogo de apuramento para o Mundial 2027

Portugal perdeu frente à Geórgia em basquetebol. A Seleção Nacional ainda está na disputa pela presença no Mundial 2027.

Nuno Borges eliminado do US Open na primeira ronda

Nuno Borges foi eliminado do US Open. O tenista português acabou por cair frente ao norte-americano Learner Tien.

Fechado: Sunderland garante defesa do Tottenham em negócio perto dos 30 milhões de euros

Kevin Danso vai deixar o Tottenham e reforçar o Sunderland neste mercado de verão. Empréstimo com obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Souza no FC Porto: «Vou dar tudo em campo para conseguir muitas vitórias e lutarmos por todos os títulos»

Souza é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com algumas das declarações do jovem lateral.

FC Porto fecha contratação de irmão de Victor Froholdt: eis os detalhes

O FC Porto fecha a contratação de Hjalte Froholdt, irmão mais novo de Victor Froholdt. É um empréstimo com opção de compra.

Marco Silva e a estreia de João Palhinha: «Principalmente com bola ainda precisa de perceber melhor o que a equipa precisa»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica sobre o Estoril Praia.