Rui Garrido Pereira é o novo presidente do Boavista

- Advertisement -

Rui Garrido Pereira foi eleito este sábado como novo presidente do Boavista, sucedendo a Vítor Murta no cargo.

Rui Garrido Pereira venceu as eleições do Boavista, realizadas durante este sábado. O advogado sucede assim a Vítor Murta que estava no posto desde 2018.

A lista de Rui Garrido Pereira conquistou uma vitória clara, alcançando os 79,5% dos votos. Já Filipe Miranda ficou-se pelos 20,5%. O ato eleitoral contou co uma grande afluência, fazendo com que as urnas encerrassem apenas às 20 horas, quando o planeado seria fecharem pelas 18 horas.

Rui Garrido Pereira tem 49 anos e será presidente do Boavista até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

Portugal será cabeça de série na fase de grupos da Liga das Nações

Portugal conhecerá os adversários na fase de grupos da Liga das Nações no sorteio de dia 12 de fevereiro, no qual será um dos cabeças de série.