Rui Jorge aborda chances de Portugal em vencer Euro Sub-21

- Advertisement -

Portugal vai disputar o Euro Sub-21 que está marcado para os meses de Junho e Julho de 2023, sendo considerado um dos candidatos.

Rui Jorge avaliou as hipóteses de Portugal vencer o Campeonato Europeu de Sub-21. O treinador disse que «Não tenho a mesma visão das coisas em relação a uma eventual candidatura ou favoritismo de Portugal. É certo que somos o número dois do ranking, fruto de uma série de bons resultados e, se formos por aí, não tenho muito como negar como nos catalogam e também espero que assim se mantenha por muitos anos, mas para mim o mais importante é sempre o que fazemos para nos mantermos neste lugar».

Em relação à partida com a Noruega (amigável a ser disputado esta quarta-feira), Rui Jorge referiu que «Vamos ter menos bola do que no jogo com a Roménia. Em equipas como a nossa, isso pode causar algum desconforto, mas estamos mais preparados para isso. A Noruega tem essa capacidade para nos esconder a bola em alguns momentos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.