Rui Jorge: «Compete-nos encontrar a melhor organização possível»

- Advertisement -

Rui Jorge divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para os particulares antes do Euro 2025 Sub-21. O técnico falou também com os jornalistas.

Rui Jorge esteve presenta esta sexta-feira na Cidade do Futebol, onde divulgou a lista de convocados para os particulares de preparação para o Euro 2025 Sub-21. O técnico falou sobre os elementos que não pode utilizar na prova:

«Foi de facto complicado. Estamos a falar de 18 jogadores [que não podemos utilizar], 13 que participaram na qualificação que não podem estar presentes. É um período anormal daquilo que tem sido a nossa vivência nos sub-21».

O selecionador assumiu que a preparação vai ser feita o melhor possível:

«Vamos prepararmo-nos o melhor possível. Compete-nos encontrar a melhor organização possível. Temos uma alteração muito grande daquilo que era a nossa base na defesa. Vai ser um período difícil».

Rui Jorge confessou que o objetivo principal vai ser preparar este grupo de trabalho:

«É tentar preparar este grupo, que é muito diferente do habitual, que é prepará-lo para algo difícil, frente a duas equipas fortes, que ganharam os grupos de qualificação. Vamo-nos preparar para isso».

Portugal vai defrontar a Roménia e a Inglaterra nas próximas semanas, em Sub-21. Poder consultar AQUI a lista de convocados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.