Rui Jorge e a qualificação de Portugal para o Euro Sub-21: «Tenho boas sensações»

- Advertisement -

Rui Jorge manifestou a sua satisfação com o apuramento de Portugal para o Campeonato da Europa de Sub-21. O técnico elogiou o triunfo da equipa das quinas diante das Ilha Faroé.

Rui Jorge elogiou a vitória de Portugal frente às Ilhas Faroé, que culminou no apuramento da equipa das quinas para o Campeonato da Europa de Sub-21:

«Aconteceu-nos o pior que poderia acontecer, que era sofrer um golo no início perante uma equipa que só iria defender. Apesar de termos sofrido logo, que não ajuda em termos anímicos, continuámos a lutar, a tentar encontrar espaço para criar boas situações de finalização, tivemos algumas boas oportunidades na primeira parte e ainda assim não conseguimos concretizar, excetuando o golo. Mas estou contente com a prestação, com a vontade dos jogadores, com o facto de termos conseguido virar o jogo para 2-1 e termos continuado a tentar o golo. Tenho boas sensações».

O técnico explicou ainda a saída de Fábio Silva e não confirmou pormenores sobre a possível lesão de Tiago Santos:

«O Fábio Silva saiu ao intervalo porque tinha um cartão amarelo, o estádio não tinha muita gente, há muito barulho por parte do banco adversário, qualquer toque que o Fábio pudesse dar corríamos o risco de ficar em inferioridade numérica e preferi não arriscar com o Fábio. Estava a fazer um bom jogo, a trabalhar bem, mas temos mais bons jogadores e acabámos por resolver bem o jogo. Sobre o Tiago Santos, ainda não sei. O doutor pode dar mais informações, só percebi que estava de canadianas, não sei mais nada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Here we go’: Já é conhecido o próximo clube de James Rodríguez

Atlético Nacional é o próximo clube de James Rodríguez. Internacional colombiano já tem acordo verbal para se juntar ao clube.

FC Porto confirma renovação de Mateus Mide

O FC Porto anunciou durante esta quinta-feira que Mateus Mide renovou o seu contrato, passando o mesmo a ser válido até 2031.

Al Wasl de Rui Vitória tropeça contra o Al Ain

O Al Wasl de Rui Vitória foi ao terreno do Al Ain empatar a duas bolas, num encontro da quinta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Há clubes 2 estreantes nesta noite de Champions League

O Sabah e o Como 1907 são os clubes que se estreiam esta noite na Champions League. Têm o Manchester United e Leipzig como adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniele De Rossi elogia ex-Vizela: «É um jogador dos anos 90»

Daniele De Rossi deixou elogios a Milutin Osmajic, ponta de lança que já passou pelo Vizela e que representa o Genoa.

Antigo alvo do Benfica e do Sporting perto de regressar aos relvados

Sergio Arribas está perto de regressar aos relvados. O espanhol que representa o Almería passou as últimas semanas lesionado.

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.