📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Jorge e a qualificação de Portugal para o Euro Sub-21: «Tenho boas sensações»

- Advertisement -

Rui Jorge manifestou a sua satisfação com o apuramento de Portugal para o Campeonato da Europa de Sub-21. O técnico elogiou o triunfo da equipa das quinas diante das Ilha Faroé.

Rui Jorge elogiou a vitória de Portugal frente às Ilhas Faroé, que culminou no apuramento da equipa das quinas para o Campeonato da Europa de Sub-21:

«Aconteceu-nos o pior que poderia acontecer, que era sofrer um golo no início perante uma equipa que só iria defender. Apesar de termos sofrido logo, que não ajuda em termos anímicos, continuámos a lutar, a tentar encontrar espaço para criar boas situações de finalização, tivemos algumas boas oportunidades na primeira parte e ainda assim não conseguimos concretizar, excetuando o golo. Mas estou contente com a prestação, com a vontade dos jogadores, com o facto de termos conseguido virar o jogo para 2-1 e termos continuado a tentar o golo. Tenho boas sensações».

O técnico explicou ainda a saída de Fábio Silva e não confirmou pormenores sobre a possível lesão de Tiago Santos:

«O Fábio Silva saiu ao intervalo porque tinha um cartão amarelo, o estádio não tinha muita gente, há muito barulho por parte do banco adversário, qualquer toque que o Fábio pudesse dar corríamos o risco de ficar em inferioridade numérica e preferi não arriscar com o Fábio. Estava a fazer um bom jogo, a trabalhar bem, mas temos mais bons jogadores e acabámos por resolver bem o jogo. Sobre o Tiago Santos, ainda não sei. O doutor pode dar mais informações, só percebi que estava de canadianas, não sei mais nada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.