Rui Pedroto e o contrato de Sérgio Conceição: «Os pormenores desconhecem-se em absoluto»

- Advertisement -

Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto, é o novo vice-presidente do FC Porto e falou sobre o contrato de Sérgio Conceição.

Rui Pedroto falou ainda na noite eleitoral do FC Porto. O novo vice-presidente do clube rejeitou especular sobre o futuro de Sérgio Conceição, afirmando que André Villas-Boas deverá falar com o técnico dos dragões num futuro muito próximo:

«Seria especulativo estar a tecer especulações a esse respeito, sendo que Villas-Boas disse, o que é normal, que iria sentar-se com o treinador do FC Porto e discutirem a dois o futuro do clube. Não posso especular mais sobre isso. Alegadamente, foi assinado um contrato de 4 anos, comunicado à CMVM de forma lacónica, mas os pormenores desconhecem-se em absoluto. O que quer que eu diga além disto seria especular».

O filho de José Maria Pedroto garantiu que foi uma noite de boas sensações e de satisfação:

«São boas sensações, quem vem para uma refrega eleitoral com esta magnitude, intensidade e tensão que se viveu à volta dela não pode deixar de exprimir uma grande satisfação por ver que as causas, o programa em que acredita e pelo qual lutou prevaleceu».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

José Mourinho recorda empate contra Famalicão: «60 minutos absolutamente fantásticos e depois entraram em campo outros fatores que não nos fizeram ganhar o jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.