Rui Silva é oficialmente jogador do Sporting

- Advertisement -

O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação de Rui Silva. Guarda-redes português chega proveniente do Real Bétis.

Rui Silva é o novo guarda-redes do Sporting, confirmado esta terça-feira. O internacional português deixou o Real Bétis e assinou um contrato válido até ao verão de 2028, numa transferência de 4,75 milhões de euros mais um milhão de euros em objetivos. «Em minha casa não», disse o atleta num vídeo publicado pelos leões.

«É um grande orgulho poder representar o Sporting CP, um clube com muita história e com uma massa adepta incrível. Queria um dia voltar a Portugal pela porta grande e isso concretizou-se. Espero ser muito feliz aqui e lutar por títulos, que é o mais importante», começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting.

Franco Israel e Vladan Kovacevic ganham nova concorrência na baliza, com a chegada de Rui Silva. Podes ver AQUI a primeira entrevista do guarda-redes aos meios de comunicação dos leões.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.