Ruud Gullit e Fabio Capello perspetivam meias-finais da Champions League: «Estamos felizes»

- Advertisement -

Fabio Capello e Ruud Gullit estiveram no dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Fabio Capello e Ruud Gullit falaram durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e perspetivaram as meias-finais da Champions League. O técnico italiano feliciou as quatro equipas, mas destacou o poderio do Arsenal:

«O Barcelona faz muitos golos, o Inter tem sido a melhor defesa, a melhor desta competição. Vai ser um jogo bonito de se ver. O outro jogo é muito interessante, porque são duas equipas que jogam o futebol total. Podem ganhar os dois, mas neste momento o Arsenal tem uma condição física e mental muito importante».

Já Ruud Gullit felicitou as quatro equipas finais da Champions League:

«A nova forma da Champions League é muito boa, todos gostamos no início. Aston Villa esteve muito bem, Lille também jogou bem, Feyenoord, PSV também. No geral, as equipas jogaram futebol ofensivo. O Inter Milão é a equipa mais defensiva, mas também perigosa. Há jogadores jovens que jogam em grandes clubes. O PSG teve uma grande transformação, o Barcelona também. Estamos felizes por estas equipas estarem nas últimas quatro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as datas dos jogos entre Sporting e Arsenal para os quartos de final da Champions League

O Sporting já conhece as datas dos jogos frente ao Arsenal, para os quartos de final da Champions League. A primeira-mão é no dia 7 de abril e a segunda no dia 15 de abril.

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC e vai medir forças com o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto vai defrontar o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina, após vencer o Vitória SC por 1-0 no Olival.

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.