Ruud Gullit e Fabio Capello perspetivam meias-finais da Champions League: «Estamos felizes»

- Advertisement -

Fabio Capello e Ruud Gullit estiveram no dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Fabio Capello e Ruud Gullit falaram durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e perspetivaram as meias-finais da Champions League. O técnico italiano feliciou as quatro equipas, mas destacou o poderio do Arsenal:

«O Barcelona faz muitos golos, o Inter tem sido a melhor defesa, a melhor desta competição. Vai ser um jogo bonito de se ver. O outro jogo é muito interessante, porque são duas equipas que jogam o futebol total. Podem ganhar os dois, mas neste momento o Arsenal tem uma condição física e mental muito importante».

Já Ruud Gullit felicitou as quatro equipas finais da Champions League:

«A nova forma da Champions League é muito boa, todos gostamos no início. Aston Villa esteve muito bem, Lille também jogou bem, Feyenoord, PSV também. No geral, as equipas jogaram futebol ofensivo. O Inter Milão é a equipa mais defensiva, mas também perigosa. Há jogadores jovens que jogam em grandes clubes. O PSG teve uma grande transformação, o Barcelona também. Estamos felizes por estas equipas estarem nas últimas quatro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe explica o que aconteceu com os negócios de Kanté e En-Nesyri

Negócios de N'Golo Kanté e Youssef En-Nesyri colapsaram neste fim de mercado. Fenerbahçe emite comunicado oficial.

Benfica: Já é conhecida a duração do novo contrato de João Rego

João Rego vai renovar contrato com o Benfica até 2030. Jovem de 20 anos contou com o interesse de alguns clubes.

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.