Ruud Gullit e Fabio Capello perspetivam meias-finais da Champions League: «Estamos felizes»

- Advertisement -

Fabio Capello e Ruud Gullit estiveram no dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Fabio Capello e Ruud Gullit falaram durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e perspetivaram as meias-finais da Champions League. O técnico italiano feliciou as quatro equipas, mas destacou o poderio do Arsenal:

«O Barcelona faz muitos golos, o Inter tem sido a melhor defesa, a melhor desta competição. Vai ser um jogo bonito de se ver. O outro jogo é muito interessante, porque são duas equipas que jogam o futebol total. Podem ganhar os dois, mas neste momento o Arsenal tem uma condição física e mental muito importante».

Já Ruud Gullit felicitou as quatro equipas finais da Champions League:

«A nova forma da Champions League é muito boa, todos gostamos no início. Aston Villa esteve muito bem, Lille também jogou bem, Feyenoord, PSV também. No geral, as equipas jogaram futebol ofensivo. O Inter Milão é a equipa mais defensiva, mas também perigosa. Há jogadores jovens que jogam em grandes clubes. O PSG teve uma grande transformação, o Barcelona também. Estamos felizes por estas equipas estarem nas últimas quatro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.