Ruud Gullit e Fabio Capello perspetivam meias-finais da Champions League: «Estamos felizes»

- Advertisement -

Fabio Capello e Ruud Gullit estiveram no dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Fabio Capello e Ruud Gullit falaram durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e perspetivaram as meias-finais da Champions League. O técnico italiano feliciou as quatro equipas, mas destacou o poderio do Arsenal:

«O Barcelona faz muitos golos, o Inter tem sido a melhor defesa, a melhor desta competição. Vai ser um jogo bonito de se ver. O outro jogo é muito interessante, porque são duas equipas que jogam o futebol total. Podem ganhar os dois, mas neste momento o Arsenal tem uma condição física e mental muito importante».

Já Ruud Gullit felicitou as quatro equipas finais da Champions League:

«A nova forma da Champions League é muito boa, todos gostamos no início. Aston Villa esteve muito bem, Lille também jogou bem, Feyenoord, PSV também. No geral, as equipas jogaram futebol ofensivo. O Inter Milão é a equipa mais defensiva, mas também perigosa. Há jogadores jovens que jogam em grandes clubes. O PSG teve uma grande transformação, o Barcelona também. Estamos felizes por estas equipas estarem nas últimas quatro», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Finalmente o recorde: Lionel Messi marca o 17º golo na história dos Mundiais e ultrapassa Miroslav Klose

Aí está o recorde. Nenhum jogador marcou tantos golos na história dos Mundiais como Lionel Messi, que fez o 1-0 no Argentina x Áustria.

Antigo capitão do FC Porto deseja regressar ao Dragão no final da carreira: «Seria um sonho»

Héctor Herrera revelou detalhes de uma conversa com André Villas-Boas e relembrou momentos marcantes ao serviço do FC Porto.

Lionel Messi manda penálti para fora e ainda não é desta que bate o recorde de Miroslav Klose na história dos Mundiais

Lionel Messi desperdiçou um penálti no Argentina x Áustria. Avançado mandou a bola para fora e ainda não é destaque que ultrapassa Miroslav Klose.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por jovem apontado ao FC Porto: Médio de 19 anos já marcou neste Mundial

Caleb Yirenkyi, médio de 19 anos ao serviço da seleção do Gana no Mundial 2026, entrou no radar do Real Madrid, depois de já ter sido apontado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia x RD Congo: Onde ver o jogo com grande peso para as contas de Portugal no Mundial 2026?

Na segunda jornada do Grupo K, a Colômbia enfrenta o RD Congo durante a madrugada da próxima quarta-feira, dia 28 de junho.

FC Porto e Sporting garantem a presença na Champions League de Andebol

Porto e Sporting garantiram presença na Champions League de Andebol. Portistas confirmaram a sua presença na prova devido ao seu alargamento.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.