Ruud van Nistelrooy assume mágoa com saída do Manchester United, mas agradece a Ruben Amorim: «Ajudou-me muito a seguir em frente»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy explicou saída do Manchester United. O treinador já arranjou um novo emprego como treinador do Leicester City.

Ruud van Nistelrooy esteve no Manchester United como treinador adjunto e interino, antes da chegada de Ruben Amorim. O técnico do Leicester City confessou, em conferência de imprensa, que ficou triste por não ter continuado no clube.

«No momento em que assumi o cargo interino, o que disse foi que estava aqui para ajudar o Manchester United e ficar para ajudar o Manchester United. Estava a falar a sério. Por isso, fiquei desiludido, sim, muito desiludido, e doeu-me ter de sair», começou o neerlandês que falou na conversa com Ruben Amorim

«Mas acabei por me mentalizar, porque também compreendo o novo treinador. Estou no futebol há tempo suficiente, e eu próprio já fui treinador. Falei com o Ruben Amorim sobre o assunto, foi justo para ele, a conversa foi grata, de homem para homem, de pessoa para pessoa, de treinador para treinador. Isso ajudou-me muito a seguir em frente e a entrar imediatamente em conversações com novas possibilidades, o que, naturalmente, me animou», referiu o treinador.

Ruud van Nistelrooy já foi oficializado como novo treinador do Leicester City, continuando o seu percurso na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.

Mercado de inverno fechado: Chat GPT escolhe a melhor transferência e opta pela Premier League

O mercado de transferências de inverno está encerrado na maioria dos países, com várias mudanças a realizarem-se nas últimas semanas.

Virgil Van Dijk critica comentadores: «Ás vezes, as críticas também se tornam em ‘clickbait’».

Virgil Van Dijk esteve à conversa com Gary Neville, deixando algumas críticas aos comentadores e referindo que ex-jogadores deviam ter responsabilidade.

Gabriel Veron procura ‘vingar’ FC Porto

Gabriel Veron encontra-se emprestado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira. Os insulares vão enfrentar no domingo o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot aborda momento do Liverpool na temporada: «Este plantel é capaz de fazer mais e melhor do que fizemos até agora»

Arne Slot falou sobre o momento do Liverpool na temporada e as dificuldades causadas pelas lesões no plantel.

Insólito: Treinador do Rennes pede percentagem das transferências de Kader Meité e Jérémy Jaquet por ter ‘valorizado os jogadores’

O treinador do Rennes pode pedir a demissão nas próximas semanas e tem algumas exigências nunca antes vistas.

Análise ao mercado de Inverno do FC Porto

O FC Porto é um caso muito interessante, especialmente quando o clube está a colher os frutos da formidável janela de verão