Ruud van Nistelrooy assume mágoa com saída do Manchester United, mas agradece a Ruben Amorim: «Ajudou-me muito a seguir em frente»

Ruud van Nistelrooy explicou saída do Manchester United. O treinador já arranjou um novo emprego como treinador do Leicester City.

Ruud van Nistelrooy esteve no Manchester United como treinador adjunto e interino, antes da chegada de Ruben Amorim. O técnico do Leicester City confessou, em conferência de imprensa, que ficou triste por não ter continuado no clube.

«No momento em que assumi o cargo interino, o que disse foi que estava aqui para ajudar o Manchester United e ficar para ajudar o Manchester United. Estava a falar a sério. Por isso, fiquei desiludido, sim, muito desiludido, e doeu-me ter de sair», começou o neerlandês que falou na conversa com Ruben Amorim

«Mas acabei por me mentalizar, porque também compreendo o novo treinador. Estou no futebol há tempo suficiente, e eu próprio já fui treinador. Falei com o Ruben Amorim sobre o assunto, foi justo para ele, a conversa foi grata, de homem para homem, de pessoa para pessoa, de treinador para treinador. Isso ajudou-me muito a seguir em frente e a entrar imediatamente em conversações com novas possibilidades, o que, naturalmente, me animou», referiu o treinador.

Ruud van Nistelrooy já foi oficializado como novo treinador do Leicester City, continuando o seu percurso na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest

O Nottingham Forest deverá anunciar nas próximas horas a saída de Nuno Espírito Santo do cargo de treinador principal.

PUB

Mais Artigos Populares

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada

Entre a Glória e a Contradição: Portugal no Europeu de Hóquei em Patins

O Europeu de Hóquei em Patins de 2025 ficará na memória como um torneio de emoções fortes e contrastes profundos.

Real Madrid continua em alta tensão com Federação Espanhola: equipa B conseguiu adiar um jogo mas terá 2 partidas em 3 dias

O Real Madrid conseguiu o adiamento da partida da equipa B frente ao Ferrol, mas terá agora dois desafios em três dias.