Ruud van Nistelrooy assume mágoa com saída do Manchester United, mas agradece a Ruben Amorim: «Ajudou-me muito a seguir em frente»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy explicou saída do Manchester United. O treinador já arranjou um novo emprego como treinador do Leicester City.

Ruud van Nistelrooy esteve no Manchester United como treinador adjunto e interino, antes da chegada de Ruben Amorim. O técnico do Leicester City confessou, em conferência de imprensa, que ficou triste por não ter continuado no clube.

«No momento em que assumi o cargo interino, o que disse foi que estava aqui para ajudar o Manchester United e ficar para ajudar o Manchester United. Estava a falar a sério. Por isso, fiquei desiludido, sim, muito desiludido, e doeu-me ter de sair», começou o neerlandês que falou na conversa com Ruben Amorim

«Mas acabei por me mentalizar, porque também compreendo o novo treinador. Estou no futebol há tempo suficiente, e eu próprio já fui treinador. Falei com o Ruben Amorim sobre o assunto, foi justo para ele, a conversa foi grata, de homem para homem, de pessoa para pessoa, de treinador para treinador. Isso ajudou-me muito a seguir em frente e a entrar imediatamente em conversações com novas possibilidades, o que, naturalmente, me animou», referiu o treinador.

Ruud van Nistelrooy já foi oficializado como novo treinador do Leicester City, continuando o seu percurso na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Ministério Público abre inquérito relativo aos incidentes do FC Porto x Sporting

A Procuradoria-Geral Regional do Porto adiantou em comunicado oficial a abertura de um inquérito sobre os acontecimentos no Dragão Caixa.

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luxemburgo de Leandro Barreiro e Letónia voltam a vencer e garantem manutenção na Liga C da Liga das Nações

As seleções do Luxemburgo e da Letónia asseguraram a permanência na Liga C da Liga das Nações, após ultrapassarem Malta e Gibraltar, respetivamente, nos confrontos do play-off de despromoção.

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.