Ruud van Nistelrooy assume mágoa com saída do Manchester United, mas agradece a Ruben Amorim: «Ajudou-me muito a seguir em frente»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy explicou saída do Manchester United. O treinador já arranjou um novo emprego como treinador do Leicester City.

Ruud van Nistelrooy esteve no Manchester United como treinador adjunto e interino, antes da chegada de Ruben Amorim. O técnico do Leicester City confessou, em conferência de imprensa, que ficou triste por não ter continuado no clube.

«No momento em que assumi o cargo interino, o que disse foi que estava aqui para ajudar o Manchester United e ficar para ajudar o Manchester United. Estava a falar a sério. Por isso, fiquei desiludido, sim, muito desiludido, e doeu-me ter de sair», começou o neerlandês que falou na conversa com Ruben Amorim

«Mas acabei por me mentalizar, porque também compreendo o novo treinador. Estou no futebol há tempo suficiente, e eu próprio já fui treinador. Falei com o Ruben Amorim sobre o assunto, foi justo para ele, a conversa foi grata, de homem para homem, de pessoa para pessoa, de treinador para treinador. Isso ajudou-me muito a seguir em frente e a entrar imediatamente em conversações com novas possibilidades, o que, naturalmente, me animou», referiu o treinador.

Ruud van Nistelrooy já foi oficializado como novo treinador do Leicester City, continuando o seu percurso na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo e a sua saúde mental: «Levava 1 ano e meio com ansiedade que se transformou em depressão e jogava assim»

Ronald Araújo abriu o livro sobre a sua saúde mental. Defesa-central do Barcelona garante sentir-se uma pessoa completamente diferente.

RB Leipzig renova com os três guarda-redes do plantel principal

O RB Leipzig renovou contrato com os seus três guarda-redes: Leopold Zingerle, Maarten Vandevoordt e Péter Gulácsi para a próxima temporada da Bundesliga.

FC Porto responde à participação disciplinar do Sporting: «Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma...

O FC Porto respondeu à participação disciplinar do Sporting. Através de comunicado, a equipa azul e branca reagiu a nova ação de comunicação dos verdes e brancos.

Rafael Obrador sofre lesão ao serviço do Torino e vai parar por tempo indeterminado

Rafael Obrador sofreu uma lesão ao serviço do Torino. O lateral-esquerdo de 21 anos foi emprestado pelo Benfica, com opção de compra no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Pérez reforça o Grémio de Luís Castro

Leonel Pérez é o novo reforço do Grémio. O médio de 21 anos, que se destacou ao serviço do Huracán, assinou contrato com o clube brasileiro até 2029.

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.