Ruud van Nistelrooy assume mágoa com saída do Manchester United, mas agradece a Ruben Amorim: «Ajudou-me muito a seguir em frente»

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy explicou saída do Manchester United. O treinador já arranjou um novo emprego como treinador do Leicester City.

Ruud van Nistelrooy esteve no Manchester United como treinador adjunto e interino, antes da chegada de Ruben Amorim. O técnico do Leicester City confessou, em conferência de imprensa, que ficou triste por não ter continuado no clube.

«No momento em que assumi o cargo interino, o que disse foi que estava aqui para ajudar o Manchester United e ficar para ajudar o Manchester United. Estava a falar a sério. Por isso, fiquei desiludido, sim, muito desiludido, e doeu-me ter de sair», começou o neerlandês que falou na conversa com Ruben Amorim

«Mas acabei por me mentalizar, porque também compreendo o novo treinador. Estou no futebol há tempo suficiente, e eu próprio já fui treinador. Falei com o Ruben Amorim sobre o assunto, foi justo para ele, a conversa foi grata, de homem para homem, de pessoa para pessoa, de treinador para treinador. Isso ajudou-me muito a seguir em frente e a entrar imediatamente em conversações com novas possibilidades, o que, naturalmente, me animou», referiu o treinador.

Ruud van Nistelrooy já foi oficializado como novo treinador do Leicester City, continuando o seu percurso na Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.