«Se lhe pusermos 7 ou 8 bebidas à frente, ele bebe todas»

- Advertisement -

Walter Sabatini, antigo diretor-desportivo da AS Roma, falou sobre o seu percurso na capital romana e falou sobre dois jogadores que contratou.

Em entrevista ao jornal desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Sabatini falou sobre Radja Ninggolan e Leandro Paredes, dois médios centros que jogaram na Roma na temporada de 2016/2017.

O médio internacional argentino, agora ao serviço da Juventus FC, o ex-diretor desportivo revelou estar desiludido com o desempenho de Paredes em Turim: «Dececionou-me. Sempre que o vejo em campo dá-me um ataque de raiva (…) está a ser insuportavelmente desleixado». Ainda assim, Sabatini deixou um tímido elogio: «É um bom jogador, capaz de verticalizar o jogo como ninguém na Europa».

Já sobre Radja Nainggolan, belga que brilhou em Roma e no Euro 2016, Sabatini deixou palavras mais duras: «Gosto de todos os jogadres que trouxe, mas o que mais me irritou foi Nanggolan. Amo-o como um filho, mas é um delinquente. Se lhe pusermos sete ou oito bebidas à frente, ele bebe todas sem pestanejar. Para ele, a vida é um jogo, mas é bom rapaz».

Porém, o antigo médio do Parma e do Palermo deixou ainda algumas críticas aos colegas de equipa do belga na capital italiana: «Os companheiros deveriam tê-lo ajudado mais. Ele teve sempre tudo o que queria, mas é um jogador de topo. O que o vi fazer na Roma, não vi noutros jogadores».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro não está para brincadeiras: avançado só sai do Levante por 25 milhões de euros

O Levante deve perder Carlos Espí neste mercado de transferências. Os interessados terão de pagar 25 milhões de euros.

Mercado a ferver: imprensa inglesa comenta interesse do Benfica em Lukas Hornicek e aponta guarda-redes a histórico da Premier League

Lukas Hornicek ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Benfica fez contactos pelo guarda-redes do Braga.

Só sobram 2: remodelação do meio campo do Sporting foi quase a 100%

O Sporting realizou uma mudança quase completa do seu meio campo durante o presente mercado de transferências de verão.

Al Nassr quer Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo toma posição

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo gostaria de contar com o médio na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz proposta de 20 milhões de euros por Souza

O Benfica apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Souza, lateral esquerdo que representa o Tottenham.

Futuro de Giorgi Kochorashvili não passa pelo Sporting e está perto de estar definido

Giorgi Kochorashvili está muito perto do Getafe. O médio georgiano vai deixar o Sporting e regressar a Espanha por empréstimo com opção de compra.

Sporting tem mais um jogo de pré-época agendado e antecede apresentação do plantel do Alverca

O Sporting e o Alverca vão defrontar-se na pré-época. Depois do jogo, os ribatejanos vão fazer a apresentação do plantel.