SAD do Benfica comunica resultado negativo de 31,4 milhões de euros

- Advertisement -

A SAD do Benfica apresentou as contas de 2023/24. Em comunicado à CMVM, encarnados apresentaram contas da última época.

A SAD do Benfica voltou ao vermelho, não relativamente à cor vestida pelos encarnados, mas ao balanço financeiro da temporada passada: águias apresentaram prejuízo de 31,4 milhões de euros.

Em comparação ao período homólogo, a SAD do Benfica registou um decréscimo de 35,6 milhões de euros. Em 2022/23, as águias apresentaram lucro de 4,2 milhões de euros.

Em comunicado as águias justificaram o prejuízo pela redução dos rendimentos operacionais e dos resultados com transações de direitos de atletas.

Recorde-se que neste balanço não entram as transferências de João Neves, David Neres, Morato e Marcos Leonardo que, no total, superam os 100 milhões de euros e só serão inscritas no balanço da nova temporada.

Podes ler AQUI a reação de Rui Costa numa mensagem enviada aos acionistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.