SAD do Benfica comunica resultado negativo de 31,4 milhões de euros

- Advertisement -

A SAD do Benfica apresentou as contas de 2023/24. Em comunicado à CMVM, encarnados apresentaram contas da última época.

A SAD do Benfica voltou ao vermelho, não relativamente à cor vestida pelos encarnados, mas ao balanço financeiro da temporada passada: águias apresentaram prejuízo de 31,4 milhões de euros.

Em comparação ao período homólogo, a SAD do Benfica registou um decréscimo de 35,6 milhões de euros. Em 2022/23, as águias apresentaram lucro de 4,2 milhões de euros.

Em comunicado as águias justificaram o prejuízo pela redução dos rendimentos operacionais e dos resultados com transações de direitos de atletas.

Recorde-se que neste balanço não entram as transferências de João Neves, David Neres, Morato e Marcos Leonardo que, no total, superam os 100 milhões de euros e só serão inscritas no balanço da nova temporada.

Podes ler AQUI a reação de Rui Costa numa mensagem enviada aos acionistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.

Amar Dedic fora da ficha de jogo do Tondela x Benfica: eis o motivo

Amar Dedic não será opção para José Mourinho no Tondela x Benfica. O lateral bósnio foi precavido devido a sobrecarga muscular da coxa esquerda.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o CD Nacional nos descontos

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga por 2-1. Fica com os cinco destaques do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.