SAD do Benfica comunica resultado negativo de 31,4 milhões de euros

- Advertisement -

A SAD do Benfica apresentou as contas de 2023/24. Em comunicado à CMVM, encarnados apresentaram contas da última época.

A SAD do Benfica voltou ao vermelho, não relativamente à cor vestida pelos encarnados, mas ao balanço financeiro da temporada passada: águias apresentaram prejuízo de 31,4 milhões de euros.

Em comparação ao período homólogo, a SAD do Benfica registou um decréscimo de 35,6 milhões de euros. Em 2022/23, as águias apresentaram lucro de 4,2 milhões de euros.

Em comunicado as águias justificaram o prejuízo pela redução dos rendimentos operacionais e dos resultados com transações de direitos de atletas.

Recorde-se que neste balanço não entram as transferências de João Neves, David Neres, Morato e Marcos Leonardo que, no total, superam os 100 milhões de euros e só serão inscritas no balanço da nova temporada.

Podes ler AQUI a reação de Rui Costa numa mensagem enviada aos acionistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora tenta fechar renovação de jogador e evitar saída a custo zero

O Estrela da Amadora colocou em cima da mesa uma oferta de renovação a Kikas. Avançado termina contrato no final da época.

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.