SAD do Benfica reage à acusação do Ministério Público: «Infundada»

- Advertisement -

A SAD do Benfica reagiu pela primeira vez às acusações do Ministério Público. Situação tem marcado atualidade desportiva.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. O Ministério Público acusou os envolvidos de corrupção e a SAD encarnada reagiu pela primeira vez.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD das águias garantiu que exercerá o «direito de defesa» e considerou a acusação «infundada».

Eis o comunicado da SAD do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Sociedade”) informa que, por alegados atos imputados ao seu ex-presidente e a um antigo assessor, foi acusada da prática dos crimes de corrupção ativa, em concurso aparente com o crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem, e fraude fiscal qualificada. Nenhum outro dos anteriores ou atuais membros do Conselho de Administração da Sociedade, incluindo o seu Presidente, foi acusado no âmbito deste processo.

A Sociedade considera infundada a referida acusação, pelo que tomará oportunamente posição processual, exercendo o seu direito de defesa de acordo com a tramitação legal».

Estádio da Luz, casa do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.