Publicidade

Saída de Artur Jorge do Botafogo não será amigável: Eis a situação

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Botafogo FR

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Artur Jorge vai trocar o Botafogo pelo Al Rayyan do Catar. Técnico português prepara-se para uma nova aventura na carreira.

Artur Jorge vai deixar o Botafogo para ser o próximo treinador do Al Rayyan do Catar. Segundo Venê Casagrande, a saída do técnico português do clube brasileiro não será tão amigável.

A mesma fonte refere que os representantes de Artur Jorge alegam que o técnico esperou até este sábado para negociar um aumento de salário com John Textor, dono do Botafogo. Porém, do outro lado, a direção brasileira acredita que o português já recebe um bom salário e que ganhou mais de 3 milhões de euros de prémio pelos títulos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.