📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Saída de Artur Jorge do Botafogo não será amigável: Eis a situação

- Advertisement -

Artur Jorge vai trocar o Botafogo pelo Al Rayyan do Catar. Técnico português prepara-se para uma nova aventura na carreira.

Artur Jorge vai deixar o Botafogo para ser o próximo treinador do Al Rayyan do Catar. Segundo Venê Casagrande, a saída do técnico português do clube brasileiro não será tão amigável.

A mesma fonte refere que os representantes de Artur Jorge alegam que o técnico esperou até este sábado para negociar um aumento de salário com John Textor, dono do Botafogo. Porém, do outro lado, a direção brasileira acredita que o português já recebe um bom salário e que ganhou mais de 3 milhões de euros de prémio pelos títulos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fresneda elogiado: «A sua grande temporada no Sporting aproxima-o da Seleção de Espanha»

Iván Fresneda foi destacado na imprensa espanhola. Lateral do Sporting apontado como perto da Seleção de Espanha.

Jogo de loucos vale recorde a Erling Halland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do...

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver as decisões do Brasileirão, o possível título do Flamengo e o tudo ou nada do Palmeiras de Abel Ferreira

As contas são simples de fazer: tudo o que significar uma vitória do Flamengo ou uma não vitória do Palmeiras vale título. Brasileirão perto do fim.

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.