Saída de Iván Fresneda do Sporting complica-se: «Uma operação da Juventus complicou a situação»

- Advertisement -

Iván Fresneda estava muito perto de ser reforço do Como, mas o espanhol poderá ficar no Sporting por mais algum tempo.

Iván Fresneda está mais longe de ser jogador do Como a partir deste mercado de transferências. De acordo com Cesc Fàbregas, técnico do conjunto italiano, o interesse da Juventus em Alberto Costa complicou bastante a situação:

«Ele estava muito próximo do Como 1907, mas uma operação da Juventus (por Alberto Costa) que também afetou o Sporting, complicou as coisas».

Rui Borges não está disposto a libertar Iván Fresneda antes que chegue um novo lateral direito, por isso a mudança do jogador tem sido consecutivamente adiada, podendo o negócio vir a cair nos próximos dias.

Iván Fresneda tem apenas 20 anos e na presente temporada soma 12 encontros. Chegou a Alvalade em 2023 proveniente do Real Valladolid. O seu contrato termina apenas em 2028 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Galatasaray negoceia Deniz Gul com o FC Porto: o valor pedido pelos dragões

O Galatasaray está a tentar a garantir a contratação de Deniz Gul, ponta de lança que pertence aos quadros do FC Porto.

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin-Prince Boateng volta a dizer que prefere Cristiano Ronaldo a Messi e lembra: «Tive de mentir na conferência de imprensa»

Kevin-Prince Boateng voltou a reforçar que prefere Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo médio ganês explicou que mentiu na sua conferência de imprensa de apresentação pelo Barcelona.

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.