Saída de Iván Fresneda do Sporting complica-se: «Uma operação da Juventus complicou a situação»

- Advertisement -

Iván Fresneda estava muito perto de ser reforço do Como, mas o espanhol poderá ficar no Sporting por mais algum tempo.

Iván Fresneda está mais longe de ser jogador do Como a partir deste mercado de transferências. De acordo com Cesc Fàbregas, técnico do conjunto italiano, o interesse da Juventus em Alberto Costa complicou bastante a situação:

«Ele estava muito próximo do Como 1907, mas uma operação da Juventus (por Alberto Costa) que também afetou o Sporting, complicou as coisas».

Rui Borges não está disposto a libertar Iván Fresneda antes que chegue um novo lateral direito, por isso a mudança do jogador tem sido consecutivamente adiada, podendo o negócio vir a cair nos próximos dias.

Iván Fresneda tem apenas 20 anos e na presente temporada soma 12 encontros. Chegou a Alvalade em 2023 proveniente do Real Valladolid. O seu contrato termina apenas em 2028 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.