📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Saída de Iván Fresneda do Sporting complica-se: «Uma operação da Juventus complicou a situação»

- Advertisement -

Iván Fresneda estava muito perto de ser reforço do Como, mas o espanhol poderá ficar no Sporting por mais algum tempo.

Iván Fresneda está mais longe de ser jogador do Como a partir deste mercado de transferências. De acordo com Cesc Fàbregas, técnico do conjunto italiano, o interesse da Juventus em Alberto Costa complicou bastante a situação:

«Ele estava muito próximo do Como 1907, mas uma operação da Juventus (por Alberto Costa) que também afetou o Sporting, complicou as coisas».

Rui Borges não está disposto a libertar Iván Fresneda antes que chegue um novo lateral direito, por isso a mudança do jogador tem sido consecutivamente adiada, podendo o negócio vir a cair nos próximos dias.

Iván Fresneda tem apenas 20 anos e na presente temporada soma 12 encontros. Chegou a Alvalade em 2023 proveniente do Real Valladolid. O seu contrato termina apenas em 2028 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.

Primeira Liga: despedimento de treinador próximo de acontecer

Vasco Seabra pode deixar de ser treinador do Arouca nos próximos dias. O emblema da Serra da Freita segue numa sequência negativa.

Neemias Queta assina duplo-duplo e ajuda Boston Celtics a alcançar o 3.º lugar

Neemias Queta foi novamente titular, desta vez na partida entre os Boston Celtics e Toronto Raptors. O português registou um duplo-duplo na vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.