Saída de Iván Fresneda do Sporting complica-se: «Uma operação da Juventus complicou a situação»

- Advertisement -

Iván Fresneda estava muito perto de ser reforço do Como, mas o espanhol poderá ficar no Sporting por mais algum tempo.

Iván Fresneda está mais longe de ser jogador do Como a partir deste mercado de transferências. De acordo com Cesc Fàbregas, técnico do conjunto italiano, o interesse da Juventus em Alberto Costa complicou bastante a situação:

«Ele estava muito próximo do Como 1907, mas uma operação da Juventus (por Alberto Costa) que também afetou o Sporting, complicou as coisas».

Rui Borges não está disposto a libertar Iván Fresneda antes que chegue um novo lateral direito, por isso a mudança do jogador tem sido consecutivamente adiada, podendo o negócio vir a cair nos próximos dias.

Iván Fresneda tem apenas 20 anos e na presente temporada soma 12 encontros. Chegou a Alvalade em 2023 proveniente do Real Valladolid. O seu contrato termina apenas em 2028 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.

Lyon de Paulo Fonseca ainda recuperou de desvantagem de 2 golos, mas caiu nos penáltis e foi eliminado pelo Lens da Taça de França

O Lens agarrou a última vaga nas meias-finais da Taça de França. Vitória sobre o Lyon de Paulo Fonseca chegou nos penáltis.

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Amado projeta embate de Portugal com a Eslováquia e atira: «Queremos assumir o jogo e repetir o desempenho do primeiro duelo»

Catarina Amado garantiu que a Seleção Nacional Feminina tem os olhos postos na vitória frente à Eslováquia. A internacional portuguesa deixou um forte apelo aos adeptos para encherem as bancadas em Barcelos.

Léo Condé anunciado como novo treinador do Remo

Após a saída de Juan Carlos Osorio no último domingo, na sequência da derrota, o clube acertou a contratação de Léo Condé para liderar a equipa pelo resto da temporada.

Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.