Saída de Iván Fresneda do Sporting complica-se: «Uma operação da Juventus complicou a situação»

- Advertisement -

Iván Fresneda estava muito perto de ser reforço do Como, mas o espanhol poderá ficar no Sporting por mais algum tempo.

Iván Fresneda está mais longe de ser jogador do Como a partir deste mercado de transferências. De acordo com Cesc Fàbregas, técnico do conjunto italiano, o interesse da Juventus em Alberto Costa complicou bastante a situação:

«Ele estava muito próximo do Como 1907, mas uma operação da Juventus (por Alberto Costa) que também afetou o Sporting, complicou as coisas».

Rui Borges não está disposto a libertar Iván Fresneda antes que chegue um novo lateral direito, por isso a mudança do jogador tem sido consecutivamente adiada, podendo o negócio vir a cair nos próximos dias.

Iván Fresneda tem apenas 20 anos e na presente temporada soma 12 encontros. Chegou a Alvalade em 2023 proveniente do Real Valladolid. O seu contrato termina apenas em 2028 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.