Saída noturna no FC Porto com mais 3 envolvidos resulta em 2 novos processos disciplinares e mais uma multa

- Advertisement -

Continuam a surgir novos contornos relativos à saída noturna pela festa de Otávio Ataíde. Samu Aghehowa, Danny Namaso e Neuhén Pérez envolvidos.

O caos no universo azul e branco após a festa noturna para celebrar o aniversário de Otávio Ataíde continua a ter novos contornos e há mais três jogadores do FC Porto visados de acordo com a imprensa nacional.

Além de Otávio Ataíde, William Gomes e Tiago Djaló, caso mais bicudo com o defesa a treinar à parte, também Danny Namaso e Samu Aghehowa violaram as regras do recolher e serão alvo de processos disciplinares.

Também Martim Fernandes e Nehuén Pérez desrespeitaram as horas do recolher obrigatório ainda que em circunstâncias menos graves, pelo que responderam apenas com o pagamento das multas devidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting cruzam-se nos alvos para o meio campo

O Benfica e o Sporting foram apontados como destinos de alguns jogadores. João Palhinha é o mais recente alvo associado aos dois conjuntos.

Gabriel Batista perto de deixar o Santa Clara para assinar com histórico do Brasileirão

Gabriel Batista está perto de deixar de ser guarda-redes do Santa Clara. O jogador vai assinar contrato com o Botafogo.

João Pinheiro em campo: onde ver o Argentina x Suíça que fecha os quartos de final do Mundial 2026

Argentina e Suíça jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Chelsea e Bayer Leverkusen estão interessados: Villarreal bate o pé e quer 45 milhões de euros por defesa

O Villarreal não tem qualquer interesse em perder Carlos Romero, apontado para os 45 milhões de euros para abrir negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Krasnodar dá 12 milhões de euros por ex-Paços de Ferreira e equipa de Cristiano Ronaldo aponta para valor mais alto

O Krasnodar realizou uma proposta de 12 milhões de euros por Brian Cipenga, mas o Almería quer mais dinheiro pelo extremo.

Real Madrid de José Mourinho a mexer no mercado: médio do Liverpool apontado ao Bernabéu

O Real Madrid tem em Alexis Mac Allister um dos seus alvos de mercado. O médio representa os quadros do Liverpool.

Futuro de Manuel Pellegrini deve ser bem longe do Real Bétis

Manuel Pellegrini é visto como o grande candidato a assumir a seleção do Chile. O treinador pode abandonar o Real Bétis.