📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Salvador Agra: «Devemos estar orgulhosos do jogo que fizemos»

- Advertisement -

Salvador Agra está orgulhoso com a exibição do Boavista FC frente ao Sporting CP. O jogador ainda agradeceu pelo apoio dos adeptos.

Salvador Agra reagiu à derrota do Boavista com o Sporting, duelo a contar para a Primeira Liga. O jogador dos axadrezados mostrou estar feliz com a prestação da equipa:

«Devemos estar orgulhosos do jogo que fizemos. Mesmo na primeira parte a perder 0-1, estivemos em cima do Sporting e demos uma boa imagem. Conseguimos empatar, mas não foi validado por poucos centímetros. Fica a raça e o querer desta equipa que tem demonstrado».

Salvador Agra acrescentou o seguinte, com uma mensagem aos adeptos:

«Temos sido uns grandes campeões dentro de campo. Os golos não são preocupação, temos uma equipa unida em todos os momentos. Honramos este clube e é isso que vamos continuar a fazer. Uma vez mais obrigado aos nossos adeptos que tem sido fantásticos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.

    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva pode voltar ao AC Milan após 13 anos

Thiago Silva está na mira do AC Milan para reforçar a sua defesa. O brasileiro pode voltar a Itália 13 anos depois.

Ruben Amorim perde avançado do Manchester United por cerca de um mês devido a lesão

Não se confirma o pior cenário para Benjamin Sesko. O avançado esloveno vai falhar um mês de competição pelo Manchester United, que é menos do que o expectável.

Mariana Cabral enigmática: «Mais Kikas, menos bacanos egocêntricos»

Mariana Cabral recorreu às redes sociais para deixar um story enigmático. A antiga treinadora do Sporting deixou uma mensagem para Kika Nazareth com indireta para outro jogador.

José Mourinho liderou treino diferente do Benfica

José Mourinho orientou esta segunda-feira o treino do Benfica, que contou com a presença de jogadores de outros escalões.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez (ex-alvo do Benfica) com 2 interessados na Premier League

Santi Giménez pode deixar o AC Milan no próximo mercado. O Sunderland e o Brentford estão interessados no avançado mexicano.

Rafa Silva descarta Sporting e abre a porta a um regresso ao Benfica

Rafa Silva está disposto a rumar ao Benfica no próximo mercado de transferências, sabendo que vai ter que baixar o ordenado para regressar à Luz.

Antigo alvo do FC Porto em destaque no futebol europeu: só é superado por um jogador em duelos defensivos ganhos

Jon Gorrotxategi é um dos destaques do futebol europeu, sendo considerado um titular absoluto na Real Sociedad de Sergio Francisco.