Salzburgo e Feyenoord não conseguem vencer: os resultados antes de enfrentarem FC Porto e Braga na Europa League

- Advertisement -

O Salzburgo perdeu em casa com o Sturm Graz por 2-0 na sétima jornada da Liga da Áustria. Feyenoord empatou 3-3 com o AZ Alkmaar.

O Salzburgo perdeu em casa pelo Sturm Graz por 2-0 para a sétima jornada da Liga da Áustria, antes de enfrentar o FC Porto na Europa League. Seedy Jatta (50′) e Tomi Horvat (41′) marcaram os golos, que ditaram a derrota do Salzburgo, jogo que aconteceu este sábado.

Já o Feyenoord empatou 3-3 com o AZ Alkmaar para a sexta jornada da Liga dos Países Baixos. Sem Steijn (36′), Jordan Bos (56′) e Moussa (78′), antigo alvo do Benfica, fizeram os golos do Feyenoord, que esteve muito perto de vencer. No entanto, o AZ Alkmaar empatou o jogo através de grande penalidade aos 90+8′, convertida por Mexx Meerdink.

O FC Porto vai jogar em casa do Salzburgo na próxima quinta-feira, uma partida a contar para a primeira jornada da fase de liga da Europa League. O jogo começa a partir das 20h00. Já o Braga recebe o Feyenoord na próxima quarta-feira pelas 20h00, para a mesma competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.