Sampdoria confirma Noha Lemina, Petar Stojanovic e Facundo González

- Advertisement -

A Sampdoria recebeu mais três jogadores por empréstimo. Noha Lemina, Petar Stojanovic e Facundo González assinaram até ao final da época.

Mais empréstimos confirmados pela Sampdoria. O clube italiano apresentou o avançado Noha Lemina, o defesa-direito Petar Stojanovic e o central Facundo González, cujas cedências são válidas até ao final da presente temporada.

Lemina, de 18 anos, chega dos escalões jovens do Paris Saint-Germain. O jogador, irmão de Mario Lemina que atua no wolves, foi opção utilizada na maioria dos encontros de pré-temporada dos franceses, e segue para o seu primeiro empréstimo da carreira.

O esloveno Stojanovic, de 27 anos, chega do Empoli FC, que o contratou ao Dínamo Zagreb em 2021/2022. Foi bastante utilizado nas duas últimas temporadas, com 63 jogos efetuados, mas perdeu o lugar para o ex-Benfica Tyronne Ebuehi na presente época.

Já Facundo, de 20 anos, foi cedido pela Juventus FC. Foi contratado ao Valencia neste verão, depois de ser campeão pelo Uruguai em sub20 e considerado o melhor defesa do torneio. Integrou os sub23 da Juve mas sai para um patamar competitivo maior.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.