Sampdoria confirma Noha Lemina, Petar Stojanovic e Facundo González

- Advertisement -

A Sampdoria recebeu mais três jogadores por empréstimo. Noha Lemina, Petar Stojanovic e Facundo González assinaram até ao final da época.

Mais empréstimos confirmados pela Sampdoria. O clube italiano apresentou o avançado Noha Lemina, o defesa-direito Petar Stojanovic e o central Facundo González, cujas cedências são válidas até ao final da presente temporada.

Lemina, de 18 anos, chega dos escalões jovens do Paris Saint-Germain. O jogador, irmão de Mario Lemina que atua no wolves, foi opção utilizada na maioria dos encontros de pré-temporada dos franceses, e segue para o seu primeiro empréstimo da carreira.

O esloveno Stojanovic, de 27 anos, chega do Empoli FC, que o contratou ao Dínamo Zagreb em 2021/2022. Foi bastante utilizado nas duas últimas temporadas, com 63 jogos efetuados, mas perdeu o lugar para o ex-Benfica Tyronne Ebuehi na presente época.

Já Facundo, de 20 anos, foi cedido pela Juventus FC. Foi contratado ao Valencia neste verão, depois de ser campeão pelo Uruguai em sub20 e considerado o melhor defesa do torneio. Integrou os sub23 da Juve mas sai para um patamar competitivo maior.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

Noruega no dia do regresso de Fredrik Aursnes vence Suécia de Gustaf Lagerbielke na preparação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e bateu a Suécia num jogo de preparação para o Mundial 2026. Vários jogadores da Primeira Liga em campo, nomeadamente Fredrik Aursnes.

José Mourinho pede 4 reforços ao Real Madrid e vê cláusula de rescisão junto do Benfica subir para 15 milhões de euros

José Mourinho já deu as suas prioridades de mercado ao Real Madrid. Técnico tem agora cláusula de rescisão de 15 milhões de euros com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.

Diogo Costa é o escolhido do PSG para reforçar a baliza e FC Porto já definiu intenção para o negócio

O PSG está muito interessado na contratação de um novo guarda-redes e definiu Diogo Costa como objetivo. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Issa Doumbia compara-se a internacional francês na apresentação pelo Sporting: «Temos características semelhantes»

Issa Doumbia já deixou as primeiras declarações enquanto jogador do Sporting. O médio de 22 anos assinou contrato até 2031.