Samu Aghehowa é o avançado do mês da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Samu Aghehowa foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga no mês de dezembro. Avançado esteve em destaque pelo FC Porto.

Samu Aghehowa venceu esta terça-feira o prémio de melhor avançado da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. O ponta-de-lança espanhol de 20 anos registou 28,15% dos votos dos treinadores e superou assim a concorrência de Viktor Gyokeres (Sporting; 14,81%) e Clayton (Rio Ave; 14,07%).

Mencionar que, durante o período de dezembro, Samu Aghehowa marcou cinco golos e fez duas assistências em cinco jogos pelo FC Porto. Nesse mês, os dragões venceram o Casa Pia (2-0), o Estrela Amadora (2-0), o Moreirense (3-0; fora) e o Boavista (4-0), tendo ainda empatado 1-1 com o Famalicão, num jogo fora de portas.

Nesta temporada, até ao momento, Samu leva 18 golos e duas assistências em 23 partidas pelo FC Porto.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting assina contrato de formação com Rodrigo Brito

O Sporting assinou contrato de formação com Rodrigo Brito. O médio de 14 anos representou o Farense na última temporada.

Fatura do Clássico: Gianluca Prestianni e Alexander Bah dão dores de cabeça no Benfica

Alexander Bah sofreu novo traumatismo no ombro direito e Gianluca Prestianni tem queixas no tornozelo esquerdo, após o FC Porto x Benfica.

Pedro Proença: «Temos hoje um selecionador carismático e habituado a ganhar»

Pedro Proença já realizou o discurso de abertura do Portugal Football Summit, evento que decorre na Cidade do Futebol.

AC Milan já trabalha para o reencontro de Ruben Amorim com Viktor Gyokeres: Eis os detalhes

O AC Milan foi um dos primeiros clubes a entrar em contacto com o Arsenal por Viktor Gyokeres e planeia avançar já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marit Lund e o bis na vitória europeia do Benfica: «Treinei muito os livres. Poder concretizar foi fantástico»

Marit Lund reagiu à vitória do Benfica frente à Juventus na 1.ª jornada da Champions League Feminina e abordou o golaço de livre.

‘Mea culpa’ após o Clássico: Clément Lenglet pediu desculpa pela expulsão no FC Porto x Benfica

Clement Lenglet pediu desculpa aos companheiros do Benfica pela expulsão, após a derrota no Clássico frente ao FC Porto.

Victor Froholdt na mira de gigante inglês após brilhar no Clássico

O Manchester City enviou observadores para o FC Porto x Benfica e mantém-se atento à situação de Victor Froholdt.