Samu Aghehowa é o avançado do mês da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Samu Aghehowa foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga no mês de dezembro. Avançado esteve em destaque pelo FC Porto.

Samu Aghehowa venceu esta terça-feira o prémio de melhor avançado da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. O ponta-de-lança espanhol de 20 anos registou 28,15% dos votos dos treinadores e superou assim a concorrência de Viktor Gyokeres (Sporting; 14,81%) e Clayton (Rio Ave; 14,07%).

Mencionar que, durante o período de dezembro, Samu Aghehowa marcou cinco golos e fez duas assistências em cinco jogos pelo FC Porto. Nesse mês, os dragões venceram o Casa Pia (2-0), o Estrela Amadora (2-0), o Moreirense (3-0; fora) e o Boavista (4-0), tendo ainda empatado 1-1 com o Famalicão, num jogo fora de portas.

Nesta temporada, até ao momento, Samu leva 18 golos e duas assistências em 23 partidas pelo FC Porto.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma baixa de peso: «Não está disponível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Premier League anuncia o Jogador e Treinador do Mês: Eis os vencedores

A Premier League atribuiu os prémios individuais de agosto. João Pedro foi o Jogador do Mês e Sergei Jakirovic venceu a distinção de treinador.

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.