Samu Aghehowa é o avançado do mês da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Samu Aghehowa foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga no mês de dezembro. Avançado esteve em destaque pelo FC Porto.

Samu Aghehowa venceu esta terça-feira o prémio de melhor avançado da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. O ponta-de-lança espanhol de 20 anos registou 28,15% dos votos dos treinadores e superou assim a concorrência de Viktor Gyokeres (Sporting; 14,81%) e Clayton (Rio Ave; 14,07%).

Mencionar que, durante o período de dezembro, Samu Aghehowa marcou cinco golos e fez duas assistências em cinco jogos pelo FC Porto. Nesse mês, os dragões venceram o Casa Pia (2-0), o Estrela Amadora (2-0), o Moreirense (3-0; fora) e o Boavista (4-0), tendo ainda empatado 1-1 com o Famalicão, num jogo fora de portas.

Nesta temporada, até ao momento, Samu leva 18 golos e duas assistências em 23 partidas pelo FC Porto.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.