Samu Aghehowa é o avançado do mês da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Samu Aghehowa foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga no mês de dezembro. Avançado esteve em destaque pelo FC Porto.

Samu Aghehowa venceu esta terça-feira o prémio de melhor avançado da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. O ponta-de-lança espanhol de 20 anos registou 28,15% dos votos dos treinadores e superou assim a concorrência de Viktor Gyokeres (Sporting; 14,81%) e Clayton (Rio Ave; 14,07%).

Mencionar que, durante o período de dezembro, Samu Aghehowa marcou cinco golos e fez duas assistências em cinco jogos pelo FC Porto. Nesse mês, os dragões venceram o Casa Pia (2-0), o Estrela Amadora (2-0), o Moreirense (3-0; fora) e o Boavista (4-0), tendo ainda empatado 1-1 com o Famalicão, num jogo fora de portas.

Nesta temporada, até ao momento, Samu leva 18 golos e duas assistências em 23 partidas pelo FC Porto.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer vender Giorgi Kochorashvili: eis o ponto de situação

O Sporting quer vender Giorgi Kochorashvili em definitivo. Até ao momento não há propostas concretas pelo médio.

Leonardo Jardim antevê Benfica x Flamengo: «Duas equipas fortes»

Leonardo Jardim prestou declarações antes do Benfica x Flamengo. Jogo particular é este sábado pelas 19h30.

Bruno Henrique: «Enfrentar o Benfica neste último jogo aqui em Portugal vai ser muito importante»

Bruno Henrique anteviu jogo particular entre o Benfica e o Flamengo. Águias enfrentam emblema brasileiro neste sábado.

Seleção Nacional: Eis a equipa técnica de Jorge Jesus

Jorge Jesus é o novo selecionador de Portugal. Eis a equipa técnica que acompanhará o treinador português nesta experiência.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.