📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa é o avançado do mês da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Samu Aghehowa foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga no mês de dezembro. Avançado esteve em destaque pelo FC Porto.

Samu Aghehowa venceu esta terça-feira o prémio de melhor avançado da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. O ponta-de-lança espanhol de 20 anos registou 28,15% dos votos dos treinadores e superou assim a concorrência de Viktor Gyokeres (Sporting; 14,81%) e Clayton (Rio Ave; 14,07%).

Mencionar que, durante o período de dezembro, Samu Aghehowa marcou cinco golos e fez duas assistências em cinco jogos pelo FC Porto. Nesse mês, os dragões venceram o Casa Pia (2-0), o Estrela Amadora (2-0), o Moreirense (3-0; fora) e o Boavista (4-0), tendo ainda empatado 1-1 com o Famalicão, num jogo fora de portas.

Nesta temporada, até ao momento, Samu leva 18 golos e duas assistências em 23 partidas pelo FC Porto.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.