Samu Aghehowa: «O nosso objetivo é sermos campeões nacionais»

- Advertisement -

Samu Aghehowa abordou a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa falou após a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, num desafio relativo à nona jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 5-0 para os dragões:

«Estou muito feliz. Quero dar sobretudo graças a Deus, que me ajuda sempre. A equipa fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que era um campo complicado e o nosso objetivo é sermos campeões nacionais».

O avançado falou de uma marca que atingiu:

«77 anos que um jogador do Porto não precisava de tão poucos jogos para passar os 10 jogos? Estou muito orgulhoso. Trabalho sempre muito para que venham estas coisas. Dar graças à equipa que sem eles não seria possível».

Pepê também falou do desafio:

«Sabíamos que era um jogo muito difícil, que tínhamos de entrar ao mais alto nível. Foi assim desde o começo. Continuamos a pressionar e a buscar mais golos. Fizemos um grande resultado aqui».

O brasileiro falou dos momentos de pressão:

«Alguns jogos tivemos algumas dificuldades no momento de pressão e hoje conseguimos ajustar. Isso é muito importante para continuar a caminhada. Precisávamos de gerir um pouco o jogo. O resultado da primeira parte influenciou bastante na segunda. Fizemos o que foi trabalhado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.

Liga Portugal define horários de Benfica e Braga na 1.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou os horários dos jogos de Benfica e Braga na jornada inaugural da Primeira Liga. As duas equipas jogam no dia 9 de agosto.

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Lyon de Paulo Fonseca vai ao Estoril Praia buscar novo defesa e paga cerca de 4 milhões de euros

O negócio esteve num pequeno impasse, mas está desbloqueado. Felix Bacher vai mesmo trocar o Estoril Praia pelo Lyon de Paulo Fonseca.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Não mudámos muitas coisas, foi uma questão de assumir um papel na pressão que era exigente»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Zeleznicar Pancevo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

AFC e CONCACAF juntam-se à UEFA e até conselheiro sénior se demite: Gianni Infantino e os seus planos para privatizar o Mundial ficam mais...

Multiplicam-se as reações de desagrado para com Gianni Infantino. A AFC e a CONCACAF também já se insurgiram.