Samu Aghehowa abordou a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.
Samu Aghehowa falou após a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, num desafio relativo à nona jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 5-0 para os dragões:
«Estou muito feliz. Quero dar sobretudo graças a Deus, que me ajuda sempre. A equipa fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que era um campo complicado e o nosso objetivo é sermos campeões nacionais».
O avançado falou de uma marca que atingiu:
«77 anos que um jogador do Porto não precisava de tão poucos jogos para passar os 10 jogos? Estou muito orgulhoso. Trabalho sempre muito para que venham estas coisas. Dar graças à equipa que sem eles não seria possível».
Pepê também falou do desafio:
«Sabíamos que era um jogo muito difícil, que tínhamos de entrar ao mais alto nível. Foi assim desde o começo. Continuamos a pressionar e a buscar mais golos. Fizemos um grande resultado aqui».
O brasileiro falou dos momentos de pressão:
«Alguns jogos tivemos algumas dificuldades no momento de pressão e hoje conseguimos ajustar. Isso é muito importante para continuar a caminhada. Precisávamos de gerir um pouco o jogo. O resultado da primeira parte influenciou bastante na segunda. Fizemos o que foi trabalhado».