Samu Aghehowa: «O nosso objetivo é sermos campeões nacionais»

- Advertisement -

Samu Aghehowa abordou a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa falou após a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, num desafio relativo à nona jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 5-0 para os dragões:

«Estou muito feliz. Quero dar sobretudo graças a Deus, que me ajuda sempre. A equipa fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que era um campo complicado e o nosso objetivo é sermos campeões nacionais».

O avançado falou de uma marca que atingiu:

«77 anos que um jogador do Porto não precisava de tão poucos jogos para passar os 10 jogos? Estou muito orgulhoso. Trabalho sempre muito para que venham estas coisas. Dar graças à equipa que sem eles não seria possível».

Pepê também falou do desafio:

«Sabíamos que era um jogo muito difícil, que tínhamos de entrar ao mais alto nível. Foi assim desde o começo. Continuamos a pressionar e a buscar mais golos. Fizemos um grande resultado aqui».

O brasileiro falou dos momentos de pressão:

«Alguns jogos tivemos algumas dificuldades no momento de pressão e hoje conseguimos ajustar. Isso é muito importante para continuar a caminhada. Precisávamos de gerir um pouco o jogo. O resultado da primeira parte influenciou bastante na segunda. Fizemos o que foi trabalhado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.

Brighton vence Sunderland e sobe ao top-10 em tarde de poucos golos na Premier League

O Brighton voltou às vitórias na Premier League. Na deslocação ao terreno do Sunderland, vitória dos seagulls.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen lamenta empate contra Bayern Munique reduzido a 9 e Borussia Dortmund aproxima-se: eis os resultados do dia na Bundesliga

Diante nove jogadores, o Bayer Leverkusen não conseguiu bater o Bayern Munique. Empate por 1-1 ainda viu golo anulado nos descontos.

Vasco Botelho da Costa elogia o FC Porto: «Do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol»

Vasco Botelho da Costa fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico dos cónegos com muitos elogios para os dragões.

Paços de Ferreira vence Benfica B e está fora da zona de despromoção na Segunda Liga

O Paços de Ferreira deu um novo salto na tabela da Segunda Liga. Vitória sobre o Benfica B é a segunda consecutiva.