Samu Aghehowa: «O nosso objetivo é sermos campeões nacionais»

- Advertisement -

Samu Aghehowa abordou a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa falou após a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, num desafio relativo à nona jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 5-0 para os dragões:

«Estou muito feliz. Quero dar sobretudo graças a Deus, que me ajuda sempre. A equipa fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que era um campo complicado e o nosso objetivo é sermos campeões nacionais».

O avançado falou de uma marca que atingiu:

«77 anos que um jogador do Porto não precisava de tão poucos jogos para passar os 10 jogos? Estou muito orgulhoso. Trabalho sempre muito para que venham estas coisas. Dar graças à equipa que sem eles não seria possível».

Pepê também falou do desafio:

«Sabíamos que era um jogo muito difícil, que tínhamos de entrar ao mais alto nível. Foi assim desde o começo. Continuamos a pressionar e a buscar mais golos. Fizemos um grande resultado aqui».

O brasileiro falou dos momentos de pressão:

«Alguns jogos tivemos algumas dificuldades no momento de pressão e hoje conseguimos ajustar. Isso é muito importante para continuar a caminhada. Precisávamos de gerir um pouco o jogo. O resultado da primeira parte influenciou bastante na segunda. Fizemos o que foi trabalhado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.

Enrique Riquelme posiciona-se sobre a contratação de José Mourinho: «O Real Madrid precisa de uma solução a longo prazo»

Enrique Riquelme, candidato à presidência do Real Madrid, mostrou-se contra a escolha de José Mourinho para o comando técnico.

Sporting: Georgios Vagiannidis pode deixar Alvalade e leões têm plano

Georgios Vagiannidis pode abandonar o Sporting no próximo mercado de transferências de verão, por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano atento a 2 jogadores que disputaram a Primeira Liga em 2025/26

O Rayo Vallecano tem dois alvos em Portugal e pode avançar com propostas: Roni (AVS SAD) e Jérémy Livolant (Casa Pia).

Oficial: Alessio Lisci abandona o comando técnico do Osasuna

Apesar de ter evitado a despromoção, o Osasuna anuciou a saída do treinador Alessio Lisci, depois de apenas uma temporada no cargo.

João Afonso confirmado como reforço do FC Porto

João Afonso foi confirmado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, deixando em definitivo o Santa Clara.