Samu Aghehowa: «O nosso objetivo é sermos campeões nacionais»

- Advertisement -

Samu Aghehowa abordou a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa falou após a vitória do FC Porto frente ao AVS SAD, num desafio relativo à nona jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 5-0 para os dragões:

«Estou muito feliz. Quero dar sobretudo graças a Deus, que me ajuda sempre. A equipa fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que era um campo complicado e o nosso objetivo é sermos campeões nacionais».

O avançado falou de uma marca que atingiu:

«77 anos que um jogador do Porto não precisava de tão poucos jogos para passar os 10 jogos? Estou muito orgulhoso. Trabalho sempre muito para que venham estas coisas. Dar graças à equipa que sem eles não seria possível».

Pepê também falou do desafio:

«Sabíamos que era um jogo muito difícil, que tínhamos de entrar ao mais alto nível. Foi assim desde o começo. Continuamos a pressionar e a buscar mais golos. Fizemos um grande resultado aqui».

O brasileiro falou dos momentos de pressão:

«Alguns jogos tivemos algumas dificuldades no momento de pressão e hoje conseguimos ajustar. Isso é muito importante para continuar a caminhada. Precisávamos de gerir um pouco o jogo. O resultado da primeira parte influenciou bastante na segunda. Fizemos o que foi trabalhado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga passa a ser a 5.ª equipa com mais jogos na Primeira Liga

O Braga ultrapassou o Belenenses e passou a ser a quinta equipa com mais jogos disputados na Primeira Liga.

Rafael Leão regressa aos treinos e pode ser opção para encontro com o Pisa

Depois de falhar o jogo frente ao Bolonha devido a uma pubalgia, Rafael Leão regressou aos treinos e partilhou imagens do seu treino de recuperação.

Bruno Vicintin admite mudança da SAD do Santa Clara para o continente: «Caso o apoio não exista, é impossível manter o projeto na ilha»

Bruno Vicintin afirmou que não se encontra em conversações com nenhum clube, mas não fecha a porta a uma mudança da SAD do Santa Clara para o continente.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após FC Porto x Sporting: «Sabíamos que quem tivesse por fora tinha de ter um compromisso mais...

Rui Borges analisou o empate entre FC Porto e Sporting no Estádio do Dragão. O treinador dos leões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Capel recorda passagem pelo Barcelona: «Aos seis meses, entrei em depressão»

Diego Capel passou pelo Barcelona durante a sua formação, mas o antigo extremo admitiu que o período não foi positivo.

FC Porto x Sporting alvo de atenção: olheiros de equipas de topo estiveram no Dragão

Vários olheiros de emblemas europeus marcaram presença na partida entre o FC Porto e o Sporting, para acompanharem certos jogadores.

Sporting: jogador tem que ser reavaliado depois do embate frente ao FC Porto

Geny Catamo terá que ser reavaliado na Academia de Alcochete, depois de ter saído com queixas da partida frente ao FC Porto.