Samu Costa já aterrou em Lisboa e prepara-se para ter novo clube e reforçar contingente português na Arábia Saudita

- Advertisement -

Samu Costa já está em Lisboa. Médio vai ser oficializado pelo Al Nassr, que faz estágio de pré-temporada em Portugal.

Samu Costa aterrou em Lisboa e prepara-se para assinar pelo seu novo clube: não um português, como o destino poderia fazer parecer, mas um árabe. O médio internacional luso vai ser reforço do Al Nassr.

O negócio já está fechado há cerca de duas semanas, mas a mudança ainda não foi oficializada, com o médio a merecer uns dias de férias depois da participação no Mundial 2026. A chegada a Portugal, onde o Al Nassr faz estágio de pré-época, significa que a oficialização da transferência está para breve.

Na última época, Samu Costa fez 36 jogos no Mallorca, nos quais marcou sete golos e deu duas assistências. Aos 25 anos, e depois da presença no Mundial 2026, o médio vai juntar-se a João Félix e Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado norueguês sobre Andreas Schjelderup: «Acho que tem a vontade dar já o próximo passo»

Bernt Hulsker, antigo jogador norueguês, fala sobre Andreas Schjelderup. Extremo do Benfica tem contrato por mais duas épocas.

Borussia Dortmund e Atalanta entram na corrida por alvo do Sporting

O Borussia Dortmund e a Atalanta estabeleceram contactos para conhecer as condições para a contratação de Yeremay.

Braga enche os bolsos e faz 60 milhões de euros apenas com transferência de 2 jogadores

O Braga conseguiu amealhar muito dinheiro neste mercado. Só Rodrigo Zalazar e Lukas Hornicek permitem reunir 60 milhões de euros.

Quando começam as top-5 ligas europeias e a Primeira Liga? Eis várias datas importantes de agosto

A Primeira Liga começa no dia 7 de agosto com o Estoril Praia x Famalicão. Fica com as principais datas de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha contrata guarda-redes ao Real Madrid

Fran González deixou a formação do Real Madrid e reforçou o Sevilha. Guarda-redes tem agora contrato até 2031.

Borussia Dortmund garante contratação de Konstantinos Karetsas por 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund anunciou a chegada de Konstantinos Karetsas, proveniente do Genk. O avançado grego assinou um contrato até 2031.

Mauricio Pochettino renova com a Seleção dos Estados Unidos: «Queremos tentar deixar um impacto duradouro no desporto neste país que nos acolheu tão calorosamente»

Mauricio Pochettino e os Estados Unidos continuam juntos. Técnico argentino é o selecionador e tem agora contrato até 2030.