Samuel Portugal sai do FC Porto: eis os moldes do negócio

- Advertisement -

Samuel Portugal deixou de ser jogador do FC Porto. O jogador foi oficializado esta sexta-feira no Al Akhdoud.

Samuel Portugal foi confirmado como novo reforço do Al Akhdoud. O jogador chega assim ao emblema saudita, atualmente orientado por Paulo Sérgio, por empréstimo do FC Porto até ao final da presente temporada.

A taxa de empréstimo será de 215 mil euros, sendo que o Al Akhdoud pode contratar o guarda-redes por um milhão e setecentos mil euros. Samuel Portugal colocou assim um ponto final numa ligação que durou três anos.

O jogador participou em 10 jogos pela formação B do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo total com internacional argentino: eis a situação

O Atlético Madrid já tem acordo total com Cristian Romero. Tottenham admite venda a rondar os 40,8 milhões de euros.

Mercado: Manchester City contrata internacional argentino

Geronimo Rulli está a caminho do Manchester City. Guarda-redes de 34 anos vai assinar contrato de dois anos até 2028.

Filipe Coelho lança embate com o Marítimo: «Será um pontapé de saída com algum significado»

Filipe Coelho anteviu a estreia no comando do Casa Pia, num encontro da jornada inaugural da Primeira Liga diante do Marítimo.