📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sandro sobre a queda da sua transferência para o Sporting: «Bruno de Carvalho quis fazer uma sacanagem comigo»

- Advertisement -

Sandro esteve muito perto de ser reforço do Sporting em 2016, mas o antigo médio do Tottenham falhou os exames médicos.

Sandro, antigo médio brasileiro, esteve muito próximo de ser reforço do Sporting em 2016, proveniente do Queens Park Rangers, mas o acordo acabou por cair, já que o atleta chumbou nos testes médicos. No podcast Final Cut, o ex-atleta explicou o que aconteceu e culpou Bruno de Carvalho pelo sucedido:

«Senti que o Bruno de Carvalho quis fazer uma sacanagem comigo. Não gostei nada. Tinha feito exames médicos, era um jogador rodado, sabia como funcionavam. Só fiz o exame ao joelho onde me tinha lesionado. Só de um joelho. Falei para o Varandas, “O outro joelho, nada? Tornozelo? Não quer ver mais nada? ‘Não, só esse joelho’. Achei muito estranho. Fiquei com aquela pulguinha. Ele despachou-me. Estava a ir para Alvalade para assinar contrato, a meio do caminho o empresário liga-me».

Sandro acabou por jogar na Primeira Liga, já no final da sua carreira, representando a BSAD em 2021/22, com oito jogos realizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido a vencedora do melhor golo no Futebol Feminino: «Um brilhante pontapé de escorpião reverso»

Lizbeth Ovalle é a vencedora do Prémio Marta do FIFA The Best 2025, que corresponde ao melhor golo do ano no futebol feminino.

Prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025 já tem dono: eis a história

Andreas Harlass-Neuking venceu o prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025. Médico alemão do Regensburg salvou a vida de um adepto.

FIFA The Best 2025: Eis os vencedores dos prémios de Melhor Guarda-Redes no Masculino e Feminino

A FIFA já começou a revelar vencedores do The Best 2025. Gianluigi Donnaruma e Hannah Hampton ganharam os prémios de melhor guarda-redes.

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.