📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sandro sobre a queda da sua transferência para o Sporting: «Bruno de Carvalho quis fazer uma sacanagem comigo»

- Advertisement -

Sandro esteve muito perto de ser reforço do Sporting em 2016, mas o antigo médio do Tottenham falhou os exames médicos.

Sandro, antigo médio brasileiro, esteve muito próximo de ser reforço do Sporting em 2016, proveniente do Queens Park Rangers, mas o acordo acabou por cair, já que o atleta chumbou nos testes médicos. No podcast Final Cut, o ex-atleta explicou o que aconteceu e culpou Bruno de Carvalho pelo sucedido:

«Senti que o Bruno de Carvalho quis fazer uma sacanagem comigo. Não gostei nada. Tinha feito exames médicos, era um jogador rodado, sabia como funcionavam. Só fiz o exame ao joelho onde me tinha lesionado. Só de um joelho. Falei para o Varandas, “O outro joelho, nada? Tornozelo? Não quer ver mais nada? ‘Não, só esse joelho’. Achei muito estranho. Fiquei com aquela pulguinha. Ele despachou-me. Estava a ir para Alvalade para assinar contrato, a meio do caminho o empresário liga-me».

Sandro acabou por jogar na Primeira Liga, já no final da sua carreira, representando a BSAD em 2021/22, com oito jogos realizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.