Santa Clara bate AVS SAD e soma a segunda vitória consecutiva para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara veio a Portugal Continental vencer o AVS SAD por duas bolas a uma em jogo da vigésima primeira jornada da Primeira Liga.

O Santa Clara chegou à segunda vitória consecutiva depois de vencer o AVS SAD por 2-1, numa partida válida pela vigésima primeira ronda da Primeira Liga. O marcador foi aberto somente na segunda parte, por intermédio de Ricardinho, aos 51′.

Aderllan Santos cometeu um erro e fez um autogolo, aos 55′, com a vitória a ser obtida pelo conjunto insular. Não obstante, Gerson Rodrigues (90+4′) estreou-se a marcar em Portugal e fez o golo de honra para o AVS SAD.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Vasco Matos passa a somar 38 pontos e está no quinto lugar da tabela. Já a turma de Daniel Ramos continua com 18 pontos e encontra-se no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Gil Vicente da 19ª. jornada da Primeira Liga?

O FC Porto vai receber o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19ª. jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Palmeiras de Abel Ferreira derrota São Paulo e regressa às vitórias no Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e derrotou o São Paulo por 3-1, em jogo da quinta jornada do Campeonato Paulista.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estrela da Amadora da 19ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora na 19ª. jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia reforço do Sporting: «Fez uma segunda parte soberba»

O Sporting venceu o Arouca por 2-1 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.