Santa Clara continua campeão da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol fez um comunicado oficial sobre o caso Santa Clara-Nacional na Segunda Liga.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu um comunicado oficial, não considerando a utilização de Darnlei, jogador do Leixões, como um ato irregular e portanto mantém-se o empate no respetivo jogo e, consequentemente, o título de campeão para o Santa Clara.

Recordar que o Nacional tinha protestado junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), devido a essa questão. O TAD deu razão à equipa madeirense, porém o Conselho de Disciplina não pensa o mesmo. Destacar ainda que esta nova decisão é passível de recurso por parte do Nacional.

Eis o comunicado oficial do Conselho de Disciplina:

«Não estando os jogadores Arguidos impedidos de serem incluídos na ficha técnica e de serem utilizados no jogo objecto dos autos, conclui-se pela total ausência de indícios da prática, por parte da Arguida, do ilícito disciplinar pela qual vinha indiciada, propondo-se, também aqui, e nos termos do disposto artigo 234.º, n.º 1, do RDLPFP, o arquivamento dos autos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

Custódio Castro, treinador do Alverca, responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.