Santa Clara pensa em treinador da Segunda Liga para suceder a Vasco Matos

- Advertisement -

O Santa Clara vai perder Vasco Matos e já definiu um possível sucessor para o técnico: Vasco Botelho da Costa, treinador do Alverca.

Vasco Botelho da Costa é um dos principais candidatos a assumir o posto de treinador principal do Santa Clara, após a mais que provável saída de Vasco Matos do conjunto dos Açores, rumo ao Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo.

O técnico orienta o Alverca desde esta temporada (não começou a época) e ganhou notoriedade ao serviço dos Sub-23 do Estoril Praia e do UD Leiria. Em 2024/25 soma 12 vitórias em 21 encontros, conseguindo uma recuperação notável com a turma da Grande Lisboa, que se encontra em zona de subida direta para a Primeira Liga.

Recordar que Santa Clara e Alverca já pertenceram ao mesmo grupo, mas o conjunto alverquense foi comprado por investidores brasileiros, entre os quais Vinícius Júnior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley desviado do Benfica e com destino conhecido no futebol europeu

Wesley vai ser reforço da Real Sociedad. Extremo vai ser cedido aos bascos pelo Al Nassr e empréstimo contemplará opção de compra.

Roleta-russa de emoções: eis os minutos em que o Benfica esteve apurado para os playoffs da Champions League

O Benfica só por duas vezes esteve virtualmente classificado para os playoffs da Champions League. Golo de Anatoliy Trubin permitiu feito.

Andreas Schjelderup eleito melhor jogador da jornada na Champions League

O bis de Andreas Schjelderup contra o Real Madrid valeu-lhe uma distinção. Extremo do Benfica foi eleito melhor jogador da semana na Champions League.