Santa Clara pensa em treinador da Segunda Liga para suceder a Vasco Matos

- Advertisement -

O Santa Clara vai perder Vasco Matos e já definiu um possível sucessor para o técnico: Vasco Botelho da Costa, treinador do Alverca.

Vasco Botelho da Costa é um dos principais candidatos a assumir o posto de treinador principal do Santa Clara, após a mais que provável saída de Vasco Matos do conjunto dos Açores, rumo ao Botafogo. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo.

O técnico orienta o Alverca desde esta temporada (não começou a época) e ganhou notoriedade ao serviço dos Sub-23 do Estoril Praia e do UD Leiria. Em 2024/25 soma 12 vitórias em 21 encontros, conseguindo uma recuperação notável com a turma da Grande Lisboa, que se encontra em zona de subida direta para a Primeira Liga.

Recordar que Santa Clara e Alverca já pertenceram ao mesmo grupo, mas o conjunto alverquense foi comprado por investidores brasileiros, entre os quais Vinícius Júnior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.

Mateus Fernandes pretendido por ‘meia Europa’: internacional português impõe condição ao seu futuro clube

Mateus Fernandes está a ser pretendido por várias equipas de topo, mas só vai ouvir ofertas que o coloquem como peça importante no projeto.

Real Madrid define preço para jogador: 50 milhões de euros

O Real Madrid está disponível para vender Eduardo Camavinga por 50 milhões de euros no mercado de transferências de verão.

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.