Santos de Pedro Caixinha vai receber novo reforço por empréstimo do Chelsea

- Advertisement -

O Santos fechou a contratação de Deivid Washington por empréstimo. Avançado regressa ao Brasil proveniente do Chelsea.

O Santos garantiu mais um jogador para o ataque. De acordo com múltiplas fontes da imprensa internacional, Deivid Washington vai ser reforço do emblema brasileiro, um negócio já andamento há alguns anos.

O jovem avançado já está no Brasil onde será submetido a exames médicos e assinará um contrato por empréstimo de um ano. O passo é encarado pelo Chelsea como fundamental para o seu desenvolvimento.

Deivid Washington chegou ao Chelsea em 2023, contratado ao Santos por 16 milhões de euros. Desde então o jogador de 19 anos tem atuado preferencialmente pelas equipas de formação do clube, só somando três jogos pela equipa principal (e todos na última temporada).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 à porta: Cristiano Ronaldo já está por Portugal e deixa mensagem nas redes sociais

Cristiano Ronaldo já está por Portugal e deixa mensagem nas redes sociais. «Feliz por voltar a casa com a família», pode ler-se.

Declan Rice após final perdida da Champions League: «No próximo ano vamos voltar por mais»

Declan Rice já olha para a próxima época. Palavras durante os festejos do título da Premier League, um dia depois da final da Champions League.

Grupo da Argentina: Argélia já anunciou convocados para o Mundial 2026

A Argélia revelou os convocados para o Mundial 2026. Argentina, Áustria e Jordânia completam o Grupo J na respetiva prova.

Capitão do Liverpool despede-se de Arne Slot: «Nunca esqueceremos a conquista da Premier League na nossa 1º época juntos»

Virgil van Dijk não esquece conquista da Premier League com Arne Slot. Defesa-central deixa mensagem de despedida ao técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto representados: Ucrânia bate Polónia em jogo particular

A Ucrânia venceu a Polónia por 2-0 em jogo particular. Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski (FC Porto) e Trubin e Sudakov (Benfica) foram titulares.

Cabo Verde bate Sérvia por 3-0 no Restelo: eis mais resultados de jogos particulares

O Cabo Verde venceu a Sérvia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Duelo decorreu este domingo no Estádio do Restelo.

O fim de uma era nos relvados: Jéssica Silva despede-se mais cedo do futebol para abraçar o papel de mãe

Em entrevista ao Record, a internacional portuguesa Jéssica Silva anunciou o ponto final na carreira profissional.