Santos de Pedro Caixinha vai receber novo reforço por empréstimo do Chelsea

- Advertisement -

O Santos fechou a contratação de Deivid Washington por empréstimo. Avançado regressa ao Brasil proveniente do Chelsea.

O Santos garantiu mais um jogador para o ataque. De acordo com múltiplas fontes da imprensa internacional, Deivid Washington vai ser reforço do emblema brasileiro, um negócio já andamento há alguns anos.

O jovem avançado já está no Brasil onde será submetido a exames médicos e assinará um contrato por empréstimo de um ano. O passo é encarado pelo Chelsea como fundamental para o seu desenvolvimento.

Deivid Washington chegou ao Chelsea em 2023, contratado ao Santos por 16 milhões de euros. Desde então o jogador de 19 anos tem atuado preferencialmente pelas equipas de formação do clube, só somando três jogos pela equipa principal (e todos na última temporada).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.