📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sava Petrov confirmado como reforço do Vizela

- Advertisement -

Sava Petrov é reforço do Vizela. O avançado sérvio de 25 anos assinou contrato com o clube minhoto até junho de 2026.

Sava Petrov foi oficializado no Vizela. O avançado deixou o Radnicki Nis da Sérvia e assinou com o clube minhoto até junho de 2026.

«Estou muito feliz por estar aqui no FC Vizela, eu acho que aqui sente-se um ambiente de família, as minhas primeiras impressões são de que me sinto bem aqui e fui muito bem recebido. Espero que com o Vizela possamos conquistar muitas coisas boas», afirmou.

Sava Petrov é o novo dono da camisola 9 do Vizela e está, pela primeira vez, em Portugal. Na última época e meia jogou no Radnicki Nis, tendo feito seis golos e duas assistências em 19 jogos na primeira metade da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa está na sexta divisão do futebol espanhol e ‘ambiciona’ com Vinícius Júnior: «Se está descontente, nós compramos»

O La Bañeza FC realizou uma pequena brincadeira durante esta segunda-feira, depois de ter vencido um dos prémios da loteria de natal.

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

Liverpool fecha as portas de saída a Mohamed Salah

O Liverpool quer ficar com Mohamed Salah. Conforme o TeamTalk, o emblema de Anfield vai fechar as portas de saída do atleta em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal termina o ano no 6.º lugar do ranking da FIFA

Portugal terminou o ano civil no 6.º lugar do ranking da FIFA. A seleção nacional conquistou a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial 2026.

Neymar Júnior foi operado e vai ser baixa até fevereiro

Neymar Júnior realizou uma artroscopia durante esta segunda-feira. O jogador vai ser baixa para as próximas semanas.

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.