SC Espinho confirma “empréstimo” de Rúben Silvestre para o reality show Secret Story da TVI

- Advertisement -

O SC Espinho confirmou nas redes sociais que Rúben Silvestre foi escolhido para entrar no reality show da TVI, Secret Story.

Rúben Silvestre vai estar no Secret Story da TVI. Através de um comunicado, o SC Espinho, que é detentor do passe do avançado português de 30 anos, confirmou, através de uma publicação bem-humorada, que o jogador foi “emprestado” ao programa da Casa dos Segredos:

«Depois de longas negociações, Rúben Silvestre segue por empréstimo para o Secret Story – Casa dos Segredos, mas sem opção de compra. O SC Espinho já comunicou a transferência à CMVM, nos termos legais. O Rúben levou com ele a camisola tigre porque queremos tê-lo de volta em breve. É possível que este acordo acabe por incluir a Cristina Ferreira a apresentar a gala tigre do 110.º aniversário em direto na TVI», escreveu o SC Espinho, que milita na distrital de Aveiro.

Além do Espinho, Rúben Silvestre já representou diversos clubes como o Beira-Mar, São João Ver, Tondela, Anadia, Lusitanos de Andorra ou o Otelul da Roménia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.