SC Espinho confirma “empréstimo” de Rúben Silvestre para o reality show Secret Story da TVI

- Advertisement -

O SC Espinho confirmou nas redes sociais que Rúben Silvestre foi escolhido para entrar no reality show da TVI, Secret Story.

Rúben Silvestre vai estar no Secret Story da TVI. Através de um comunicado, o SC Espinho, que é detentor do passe do avançado português de 30 anos, confirmou, através de uma publicação bem-humorada, que o jogador foi “emprestado” ao programa da Casa dos Segredos:

«Depois de longas negociações, Rúben Silvestre segue por empréstimo para o Secret Story – Casa dos Segredos, mas sem opção de compra. O SC Espinho já comunicou a transferência à CMVM, nos termos legais. O Rúben levou com ele a camisola tigre porque queremos tê-lo de volta em breve. É possível que este acordo acabe por incluir a Cristina Ferreira a apresentar a gala tigre do 110.º aniversário em direto na TVI», escreveu o SC Espinho, que milita na distrital de Aveiro.

Além do Espinho, Rúben Silvestre já representou diversos clubes como o Beira-Mar, São João Ver, Tondela, Anadia, Lusitanos de Andorra ou o Otelul da Roménia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.