SC Espinho confirma “empréstimo” de Rúben Silvestre para o reality show Secret Story da TVI

- Advertisement -

O SC Espinho confirmou nas redes sociais que Rúben Silvestre foi escolhido para entrar no reality show da TVI, Secret Story.

Rúben Silvestre vai estar no Secret Story da TVI. Através de um comunicado, o SC Espinho, que é detentor do passe do avançado português de 30 anos, confirmou, através de uma publicação bem-humorada, que o jogador foi “emprestado” ao programa da Casa dos Segredos:

«Depois de longas negociações, Rúben Silvestre segue por empréstimo para o Secret Story – Casa dos Segredos, mas sem opção de compra. O SC Espinho já comunicou a transferência à CMVM, nos termos legais. O Rúben levou com ele a camisola tigre porque queremos tê-lo de volta em breve. É possível que este acordo acabe por incluir a Cristina Ferreira a apresentar a gala tigre do 110.º aniversário em direto na TVI», escreveu o SC Espinho, que milita na distrital de Aveiro.

Além do Espinho, Rúben Silvestre já representou diversos clubes como o Beira-Mar, São João Ver, Tondela, Anadia, Lusitanos de Andorra ou o Otelul da Roménia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Machado é pentacampeã e Rui Pinto volta ao ouro nos Nacionais de Estrada | Atletismo

Mariana Machado, do Sporting Clube de Braga, e Rui Pinto, do Sporting Clube de Portugal, sagraram-se campeões nacionais nos Campeonatos Nacionais de Estrada

Galatasaray interessado em alvo do Benfica

O Galatasaray vê o médio do Atlético Madrid, Thiago Almada, como uma das prioridades no mercado de janeiro.

Cristiano Ronaldo vence disputa judicial com a Juventus

Cristiano Ronaldo não terá de devolver 9,7 milhões de euros à Juventus referentes a salários do período da Covid-19.

Após mais de uma década no Barcelona, Marc-André ter Stegen está encaminhado para o Girona

Marc-André ter Stegen irá reforçar o Girona por empréstimo até ao final da temporada e deve ser apresentado no final desta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Jota relembrado por Roberto Martínez: «É um estímulo, uma força, um aspecto de união dentro do vestiário»

Roberto Martínez falou sobre a morte de Diogo Jota e a forma como tentarão honrar o antigo colega durante o Mundial 2026.

Exames médicos de Jeremiah St.Juste no Feyenoord já têm data marcada

Jeremiah St. Juste vai realizar exames médicos pelo Feyenoord esta segunda-feira. O defesa neerlandês vai deixar o Sporting, clube ao qual chegou em 2022.

Roberto Martínez faz antevisão ao Mundial 2026: «Portugal favorito, não. Candidato, sim»

O Mundial 2026 começa a aproximar-se e Roberto Martinez falou sobre a posição de Portugal entre os candidatos e sobre o seu legado na seleção.