SC Espinho confirma “empréstimo” de Rúben Silvestre para o reality show Secret Story da TVI

- Advertisement -

O SC Espinho confirmou nas redes sociais que Rúben Silvestre foi escolhido para entrar no reality show da TVI, Secret Story.

Rúben Silvestre vai estar no Secret Story da TVI. Através de um comunicado, o SC Espinho, que é detentor do passe do avançado português de 30 anos, confirmou, através de uma publicação bem-humorada, que o jogador foi “emprestado” ao programa da Casa dos Segredos:

«Depois de longas negociações, Rúben Silvestre segue por empréstimo para o Secret Story – Casa dos Segredos, mas sem opção de compra. O SC Espinho já comunicou a transferência à CMVM, nos termos legais. O Rúben levou com ele a camisola tigre porque queremos tê-lo de volta em breve. É possível que este acordo acabe por incluir a Cristina Ferreira a apresentar a gala tigre do 110.º aniversário em direto na TVI», escreveu o SC Espinho, que milita na distrital de Aveiro.

Além do Espinho, Rúben Silvestre já representou diversos clubes como o Beira-Mar, São João Ver, Tondela, Anadia, Lusitanos de Andorra ou o Otelul da Roménia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.