SC Espinho confirma “empréstimo” de Rúben Silvestre para o reality show Secret Story da TVI

- Advertisement -

O SC Espinho confirmou nas redes sociais que Rúben Silvestre foi escolhido para entrar no reality show da TVI, Secret Story.

Rúben Silvestre vai estar no Secret Story da TVI. Através de um comunicado, o SC Espinho, que é detentor do passe do avançado português de 30 anos, confirmou, através de uma publicação bem-humorada, que o jogador foi “emprestado” ao programa da Casa dos Segredos:

«Depois de longas negociações, Rúben Silvestre segue por empréstimo para o Secret Story – Casa dos Segredos, mas sem opção de compra. O SC Espinho já comunicou a transferência à CMVM, nos termos legais. O Rúben levou com ele a camisola tigre porque queremos tê-lo de volta em breve. É possível que este acordo acabe por incluir a Cristina Ferreira a apresentar a gala tigre do 110.º aniversário em direto na TVI», escreveu o SC Espinho, que milita na distrital de Aveiro.

Além do Espinho, Rúben Silvestre já representou diversos clubes como o Beira-Mar, São João Ver, Tondela, Anadia, Lusitanos de Andorra ou o Otelul da Roménia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.