Scaloni após a goleada da Argentina: «Desculpo o Raphinha porque sei que não fez de propósito»

- Advertisement -

A Argentina goleou esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confessou que desculpa o Raphinha, que teve declarações controversas antes do duelo, porque sabe «que ele não fez de propósito». Esta madrugada a Argentina goleou o Brasil por 4-1 na qualificação para o Mundial 2026 e, no final do jogo, Scaloni disse o seguinte:

«Na conferência de antevisão, disse que não estava por dentro das declarações e nem voltei para ouvi-la. Entendo a situação, é um Brasil x Argentina, não há necessidade de se fazer declarações para a partida ser assim. Não foi por isso que jogamos assim. Pelo contrário. Desculpo o Raphinha porque sei que ele não fez de propósito, ele defende a sua seleção e não fez de propósito. Com declarações ou sem declarações, nós jogaríamos o nosso jogo e eles também jogariam o deles. Eu desculpo-o porque tenho a certeza de que não queria agredir a ninguém».

Podes ver AQUI as principais declarações de Lionel Scaloni.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

Jorge Jesus deixa Al Nassr: «Que jornada. Que capítulo. Obrigado mister»

Jorge Jesus deixa mesmo o Al Nassr. Emblema da Arábia Saudita publica vídeo nas redes sociais com agradecimento ao técnico português.

Pedro Lima deixa mensagem de despedida ao AVS SAD: «Não vou esquecer o clube»

Pedro Lima deixou mensagem de despedida ao AVS SAD. Médio brasileiro de 23 anos é reforço confirmado do Sporting.

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Casa Pia e Torreense para a 2ª mão do playoff que vai decidir última vaga na Primeira Liga

O Casa Pia e o Torreense defrontam-se na segunda mão do playoff da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais do encontro.

Pedro Lima deixa mensagem para os adeptos do Sporting: «Prometo entrega e dedicação ao máximo»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Médio brasileiro de 23 anos deixou mensagem para os adeptos.

Pedro Lima dá a primeira entrevista no Sporting: «Chegar a este patamar é um sonho realizado»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Lê as principais declarações do médio brasileiro de 23 anos.