Scaloni após a goleada da Argentina: «Desculpo o Raphinha porque sei que não fez de propósito»

- Advertisement -

A Argentina goleou esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confessou que desculpa o Raphinha, que teve declarações controversas antes do duelo, porque sabe «que ele não fez de propósito». Esta madrugada a Argentina goleou o Brasil por 4-1 na qualificação para o Mundial 2026 e, no final do jogo, Scaloni disse o seguinte:

«Na conferência de antevisão, disse que não estava por dentro das declarações e nem voltei para ouvi-la. Entendo a situação, é um Brasil x Argentina, não há necessidade de se fazer declarações para a partida ser assim. Não foi por isso que jogamos assim. Pelo contrário. Desculpo o Raphinha porque sei que ele não fez de propósito, ele defende a sua seleção e não fez de propósito. Com declarações ou sem declarações, nós jogaríamos o nosso jogo e eles também jogariam o deles. Eu desculpo-o porque tenho a certeza de que não queria agredir a ninguém».

Podes ver AQUI as principais declarações de Lionel Scaloni.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

Taça da Liga no estrangeiro?

A ideia de jogar a Taça da Liga no estrangeiro parece surgir dum fundo de luxúria, procurando beber também da torneira árabe como outros fazem

Benfica muito próximo de fechar contratação de jogador do Rio Ave

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Rubén Góis. O pivô do Rio Ave tinha também uma proposta do Palma.

West Ham toma decisão quanto ao futuro de Nuno Espírito Santo depois do 10º jogo consecutivo sem vencer

O West Ham vai continuar a confiar em Nuno Espírito Santo, por agora. Hammers com foco total no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham avalia futuro de João Palhinha no clube e adia decisão

O Tottenham vai ter de decidir sobre a contratação de João Palhinha em definitivo. Médio nos spurs por empréstimo do Bayern Munique.

Leiria com final à moda do Minho | Vitória SC x SC Braga

Poucos apostariam, no início da final four da Taça da Liga, que Vitória SC e Braga fossem protagonistas de um autêntico vira minhoto.

FC Porto pondera emprestar jogador excedentário a clube de Primeira Liga

FC Porto pondera emprestar Gabriel Veron a clube da Primeira Liga. O avançado brasileiro não entra nas contas do Francesco Farioli.