Scaloni após a goleada da Argentina: «Desculpo o Raphinha porque sei que não fez de propósito»

- Advertisement -

A Argentina goleou esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confessou que desculpa o Raphinha, que teve declarações controversas antes do duelo, porque sabe «que ele não fez de propósito». Esta madrugada a Argentina goleou o Brasil por 4-1 na qualificação para o Mundial 2026 e, no final do jogo, Scaloni disse o seguinte:

«Na conferência de antevisão, disse que não estava por dentro das declarações e nem voltei para ouvi-la. Entendo a situação, é um Brasil x Argentina, não há necessidade de se fazer declarações para a partida ser assim. Não foi por isso que jogamos assim. Pelo contrário. Desculpo o Raphinha porque sei que ele não fez de propósito, ele defende a sua seleção e não fez de propósito. Com declarações ou sem declarações, nós jogaríamos o nosso jogo e eles também jogariam o deles. Eu desculpo-o porque tenho a certeza de que não queria agredir a ninguém».

Podes ver AQUI as principais declarações de Lionel Scaloni.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira prepara-se para receber reforço de luxo no Palmeiras

Jhon Arías pode regressar ao Brasileirão pelas portas do Palmeiras. O jogador representa atualmente o Wolverhampton.

Alerta: Luis Enrique terá comunicado à direção do PSG que vai sair do clube e o destino pode passar pela Premier League

Luis Enrique terá informado a estrutura do PSG que vai deixar o clube no final da presente temporada, rumando à Premier League.

Albert Celades volta ao ativo e é oficializado como novo treinador do Pafos

O Pafos anunciou a contratação de Albert Celades. Vítor Bruno foi também apontado ao cargo, mas a escolha acabou por recair no técnico espanhol.