Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

- Advertisement -

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

Nesta quinta-feira, o Rennes anunciou a contratação de Sebastian Szymanski. O médio polaco de 26 anos chega ao clube francês por dez milhões de euros e assinou com contrato de três anos e meio. O médio perdeu espaço com a saída de José Mourinho do clube turco.

«Foi um longo dia e estou muito feliz por finalmente estar em Rennes, por me juntar ao Rennes. É o início de uma nova vida em França, é realmente incrível, estou ansioso por descobrir esta cidade e o clube. Gostei das conversas com a equipa técnica. Estou feliz por chegar à Ligue 1, é um campeonato de alto nível e tenho a ambição de me realizar aqui.» afirmou o internacional polaco em declarações divulgadas no site do clube.

Sebastian Szymanski, esta época, ao serviço do Fenerbahçe, participou de 26 jogos e apontou dois golos. O médio criativo, é o primeiro reforço da equipa francesa neste mercado de inverno. O Rennes é o atual 6º colocado da Ligue 1, com 31 pontos em 18 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

Há 2 portugueses no 11 ideal da 1ª mão das meias-finais da Champions League

João Neves e Vitinha estão presentes no 11 ideal da UEFA relativo à primeira mão das meias-finais da Champions League.

Luís Castro comenta os três penáltis falhados por Carlos Vinícius ao serviço do Grémio: «A melhor coisa é retirar e colocar um outro jogador»

O empate sem golos entre Grémio e Palestino, a contar para a Taça Sul-Americana, ficou marcado por Carlos Vinícius ter falhado três penáltis. Luís Castro comentou o momento.

Luciano Darderi é mais um nome de peso que se junta ao Estoril Open

Há mais um nome a entrar nas contas do Millennium Estoril Open. Luciano Darderi foi confirmado para a 11.ª edição do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.