Seferovic: «O Rafa Silva, como homem e como jogador, é muito bom»

- Advertisement -

Haris Seferovic comentou sobre alguns jogadores do plantel atual do Benfica, bem como Bruno Lage e João Félix.

Haris Seferovic deu uma entrevista ao podcast “Final Cut”, onde falou sobre vários temas, entre eles alguns jogadores do plantel atual do Benfica, e mais duas pessoas “especiais” com quem trabalhou e destacou.

«O Rafa Silva, como homem e como jogador, é muito bom. Arthur Cabral está a jogar bem e Marcos Leonardo, também joga bem. Sempre a entrar e sempre a marcar», disse Haris Seferovic, apontando também o nome de António Silva.

«Bruno Lage é um treinador especial para mim, porque me dava sempre confiança. Também quando não marcava, porque ele sabe da minha qualidade e gosto de jogar com ele naquele sistema. É muito bom treinador. Não teve sorte no segundo ano e recordo-me muito bem como jogava e dava confiança à equipa. Lembro-me de, quando chegou, estávamos com sete pontos atrás do FC Porto e festejámos com ele no Marquês», frisou o internacional suíço.

Seferovic deixou ainda elogios a João Félix, com quem trabalhou no Benfica:

«O João Félix é um jogador de outro nível. Tem qualidade, pode finalizar, tem o último passe, pode driblar tudo. O Bruno Lage dava-nos nos últimos metros a liberdade. Nunca fui egoísta e ele sabia onde estava o avançado. Precisava de um jogador como o João Félix ou o Adel Taarabt. Eu e o João Félix entendemo-nos bem. Ambos queríamos jogar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

Marco Silva deixa elogios ao plantel do Benfica

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou do plantel do Benfica.