Segunda Liga: avançado do Portimonense que já interessou a Vitória SC é destaque em 2025/26

- Advertisement -

Tamble Monteiro está a ser um dos destaques da Segunda Liga. O avançado do Portimonense é o melhor marcador da prova.

Tamble Monteiro está a ser um dos destaques da presente edição da Segunda Liga. O ponta de lança de 24 anos assumiu-se como o goleador da prova, contando com cinco golos em sete encontros, o que lhe mereceu a chamada aos compromissos da seleção da Guiné-Bissau.

O avançado do Portimonense na última temporada fez oito tentos em 30 jogos, mas pelas mãos de Tiago Fernandes pode atingir um patamar superior. Tamble Monteiro fez grane parte da formação ao serviço da Académica e tem um contrato válido até 2028, o que dá segurança aos algarvios.

Ainda assim, podem chegar propostas pelo jogador, que interessou ao Vitória SC no último mercado de transferências, com os dois clubes a não chegarem a um acordo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

MotoGP muda-se para a DAZN: Plataforma assegura direitos exclusivos em Portugal até 2031

A DAZN anunciou um acordo com a MotoGP para a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão em Portugal, entre 2027 e 2031.

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: vai estar na final do Mundial 2026 e foi oferecido aos catalães

Aymeric Laporte foi oferecido nos últimos dias ao Barcelona. O defesa central pertence aos quadros do Athletic.

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.