Publicidade

Segunda Liga: Penafiel perto de trocar de treinador

Ricardo João Lopes · 1 min

Pedro Russiano Penafiel
Foto: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Penafiel está muito perto de trocar de treinador. Pedro Russiano está a um passo de ser demitido do comando técnico.

Pedro Russiano está perto de deixar de ser o treinador do Penafiel. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que a direção da equipa da Segunda Liga está insatisfeita com os resultados obtidos esta temporada, principalmente pela eliminação da Taça de Portugal frente ao Portimonense SC.

O treinador assumiu os durienses no começo da época, depois de se ter destacado no Lusitano de Évora. Em 2025/26 ainda não venceu qualquer jogo, contando com três empates e três derrotas. A equipa encontra-se na penúltima posição da Segunda Liga, em zona de despromoção.

O Penafiel é propriedade dos donos do Deportivo de La Coruña. A direção está em busca de um possível sucessor para Pedro Russiano.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos