Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que Portugal vai disputar um particular frente à Nigéria no dia 10 de junho, a partir das 20h45. O jogo será disputado no Dr. Magalhães Pessoa, situado em Leiria, e vai ser a última partida da Seleção Nacional antes do Mundial 2026.

Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal, já reagiu:

«Depois da tempestade Kristin, quando o vento ainda ecoa na memória e a força da natureza nos pôs à prova, Leiria reergue-se como casa de todos os portugueses. Aqui, onde a adversidade não vence a esperança, a nossa Seleção encontra um país inteiro a bater no mesmo coração. Sejam bem-vindos a Leiria!».

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa sofreu vários danos com a passagem da tempestade Kristin, mas a União de Leiria já o voltou a utilizar. Portugal vai disputar um outro particular no dia 6 de junho, contra o Chile, no Jamor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

Chegou por empréstimo do Fenerbahçe e está de saída do Arouca

O Arouca decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Omar Fayed. Defesa-central chegou por empréstimo do Fenerbahçe.

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.