Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.
A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que Portugal vai disputar um particular frente à Nigéria no dia 10 de junho, a partir das 20h45. O jogo será disputado no Dr. Magalhães Pessoa, situado em Leiria, e vai ser a última partida da Seleção Nacional antes do Mundial 2026.
Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal, já reagiu:
«Depois da tempestade Kristin, quando o vento ainda ecoa na memória e a força da natureza nos pôs à prova, Leiria reergue-se como casa de todos os portugueses. Aqui, onde a adversidade não vence a esperança, a nossa Seleção encontra um país inteiro a bater no mesmo coração. Sejam bem-vindos a Leiria!».
O Estádio Dr. Magalhães Pessoa sofreu vários danos com a passagem da tempestade Kristin, mas a União de Leiria já o voltou a utilizar. Portugal vai disputar um outro particular no dia 6 de junho, contra o Chile, no Jamor.

