Selecionador da Noruega e a lesão de Fredrik Aursnes: «Se não vier em março, esperaremos até junho»

- Advertisement -

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou a lesão de Fredrik Aursnes, que o afastará das próximas três semanas.

Com o Mundial 2026 à vista, Stale Solbakken, comentou a lesão que tem vindo a afetar Fredrik Aursnes e que o vai afastar das opções de José Mourinho nas próximas três semanas. Em declarações ao jornal VG, o selecionador da Noruega revelou que ficou preocupado quando viu as imagens do Gil Vicente x Benfica, no qual o norueguês abandonou o jogo aos 50 minutos:

«Fredrik sofreu uma lesão que torna difícil a convocatória dele. (…) Não sei, mas tive um mau pressentimento depois de ver o jogo. Já vi muitas destas situações – uma lesão clássica nos isquiotibiais (face posterior da esquerda) – por isso pareceu-me grave. Agora temos de aguardar pelos resultados dos exames».

Em comentários para A Bola, Stale Solbakken não exclui a hipótese de Fredrik Aursnes ser convocado para o Mundial, depois de o médio das águias ter anunciado que está novamente disponível para representar a seleção:

«Se não puder juntar-se a nós em março, teremos de esperar até junho. Estamos muito felizes por ele estar novamente disponível para a seleção».

Fredrik Aursnes Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus x Rui Vitória: Al Nassr goleia o Al Wasl e avança para as meias-finais da Champions League Asiática

No duelo da Champions League Asiática entre Jorge Jesus e Rui Vitória, o Al Nassr levou a melhor sobre o Al Wasl, com uma vitória larga por 4-0.

Acidente na Ponte 25 de Abril obriga Benfica a mudar percurso e atrasa chegada da equipa a Alvalade para o Dérbi contra o Sporting

O Benfica foi forçado a mudar o percurso para chegar a Alvalade. Acidente na Ponte 25 de Abril cortou o trânsito.

Ezequiel Schelotto está de volta a Alvalade para assistir ao derbi entre Sporting e Benfica

Ezequiel Schelotto vai assistir ao Sporting x Benfica a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal. O ex-jogador dos leões vai estar em Alvalade a convite de Frederico Varandas.

Eis os onzes oficiais do Dérbi entre o Sporting e o Benfica na Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.