Selecionador da Noruega revela conversa com Andreas Schjelderup: «Em janeiro falámos sobre ele ter de mudar de clube»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup foi destaque do Benfica, mas podia ter saído em janeiro. Neste mês, Stale Solbakken falou com o extremo sobre isso.

Stale Solbakken concedeu uma entrevista ao programa Vamos ao Mundial, da televisão norueguesa NRK. Andreas Schjelderup foi um dos jogadores em análise e o selecionador da Noruega recordou conversa com o extremo encarnado, que esteve perto do Club Brugge em janeiro.

«Em janeiro falámos sobre ele ter de mudar de clube porque o tempo de jogo era mínimo. De repente tem uma hipótese contra o Real Madrid, marca e ficou de fora questão o Benfica vendê-lo», referiu Stale Solbakken, que recordou o escândalo relativo à divulgação de vídeos sexuais com menores.

«Colapsou e pediu-nos desculpa. Tenho filhos que tiveram a idade dele há pouco tempo, é algo que podia ter acontecido a muitos. A intenção dele nunca foi magoar alguém», referiu o selecionador da Noruega.

Andreas Schjelderup tem 21 anos e vai disputar a primeira grande competição ao serviço da Noruega. Antes, pelo Benfica, o extremo marcou 10 golos e somou sete assistências em 43 jogos.

Andreas Schjelderup
Fonte: Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.