Selecionador da Noruega revela: «Pelo que sei, era mesmo a sério que ele estava a pensar mudar de clube»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup tem visto a sua importância crescer no Benfica, ocupando o posto de extremo esquerdo da equipa.

Stale Solbakken, selecionador da Noruega assumiu em declarações à TV2 que falou recentemente com Andreas Schjelderup sobre a sua continuidade no Benfica:

«Conhecia alguns dos treinadores e dos clubes que ele considerava, pelo que lhe pude dar alguns pequenos conselhos. Pelo que sei, era mesmo a sério que ele estava a pensar mudar de clube. O futebol é por vezes muito estranho. Dizem que o futebol é um jogo de coincidências».

O extremo ganhou a titularidade no Benfica na posição de extremo esquerdo durante as últimas semanas e na presente temporada soma 16 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.

Anatoliy Trubin após ser relegado ao banco de suplentes: «Hoje todos os adeptos estão felizes»

Samuel Soares assumiu a baliza do Benfica na receção ao Hearts. Após o encontro, Anatoliy Trubin deixou uma mensagem nas redes sociais.

Jogadores do FC Porto relembram vitória decisiva em Alvalade: «Mostrámos que estávamos de volta»

Samu, Luuk De Jong, Nehuén Pérez e Jan Bednarek destacaram a importância do triunfo do FC Porto por 2-1 na visita ao terreno Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj de António Folha goleado com chapa 5 e favoritos vencem: eis os resultados dos 36 jogos da Conference League

Foram 36 jogos na 3.ª pré-eliminatória da Conference League. António Folha, o único treinador português em ação, viu o Cluj ser goleado.

Anderlecht de Vítor Bruno dá passo em frente, Universitatea Craiova de Filipe Coelho empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto teve de lidar com...

Mais um dia de Europa League. Vítor Bruno no Anderlecht, Filipe Coelho no Universitatea Craiova e Ricardo Sá Pinto no Pafos com sortes distintas na prova.

Marco Silva faz o rescaldo da goleada do Benfica contra o Hearts em conferência de imprensa

Marco Silva analisou com maior profundidade o encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.