Selecionador da Noruega revela: «Pelo que sei, era mesmo a sério que ele estava a pensar mudar de clube»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup tem visto a sua importância crescer no Benfica, ocupando o posto de extremo esquerdo da equipa.

Stale Solbakken, selecionador da Noruega assumiu em declarações à TV2 que falou recentemente com Andreas Schjelderup sobre a sua continuidade no Benfica:

«Conhecia alguns dos treinadores e dos clubes que ele considerava, pelo que lhe pude dar alguns pequenos conselhos. Pelo que sei, era mesmo a sério que ele estava a pensar mudar de clube. O futebol é por vezes muito estranho. Dizem que o futebol é um jogo de coincidências».

O extremo ganhou a titularidade no Benfica na posição de extremo esquerdo durante as últimas semanas e na presente temporada soma 16 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira revela interesse do Braga em jogador do Copenhaga

Robert pode trocar o Copenhaga pelo Braga no mercado de transferências de verão. O interesse foi noticiado pela imprensa brasileira.

Arranque desfalcado: Segunda era de José Mourinho no Real Madrid começa com apenas oito jogadores

José Mourinho iniciou oficialmente a segunda etapa no comando do Real Madrid. Primeiro treino foi condicionado por várias ausências.

FC Porto vai receber médio de volta na próxima semana

O FC Porto vai receber de volta Stephen Eustáquio. O internacional canadiano está a beneficiar de um período de férias.

A passagem agridoce de Roberto Martínez pela seleção

Roberto Martinez encontrava consolo nos números, destacando, por algumas vezes, a sua crença na numerologia.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Trossard de saída do Arsenal rumo ao Besiktas: Eis os detalhes da transferência

Após três temporadas e meia ao serviço do Arsenal, Leandro Trossard está a caminho do Besiktas por 18 milhões de euros, mais dois em objetivos.

Mais concorrência para o Benfica: equipa da Premier League interessada em João Palhinha

O Aston Villa está na corrida para garantir a contratação de João Palhinha. O Benfica é um dos interessados no internacional português.

Há duas sem três? | França x Espanha

Já depois da vitória nos quartos de final, contra a seleção belga, Lamine Yamal recusou ter medo da França e relembrou o passado recente